Se eleito, gestão de Braide terá sub prefeitura na zona rural e área Itaqui Bacanga vai continuar cheia de urubus?

Comentários 0

O candidato Braide em propaganda eleitoral gratuita já prometeu uma sub prefeitura para a zona rural. Nada contra, pois sabemos da necessidade das regiões que compõem toda a nossa São Luís, contudo todos nossos moradores da área Itaqui Bacanga -região de uma das maiores arrecadações tributárias do Estado do Maranhão- acreditamos que seríamos incluídos nesse projeto das sub prefeituras ou uma administração local com poder de verba para execução das nossas demandas como todo.

Será que o candidato Braide já está contando que terá uma votação expressiva em toda a área Itaqui Bacanga e não precisa se preocupar com as nossas demandas? queremos comunicar a todos os candidatos que temos algumas obras do governo municipal atual em execução que têm que ter continuidade no próximo governo. Temos um mercado que precisa de uma adequação, um projeto de sinalização elaborado que precisa ser executado, uma avenida no Bairro do Fumacê que dá acesso a BR-135 que precisa urgentemente de um projeto de drenagem e asfalto. Enfim, temos dezenas de Bairros em toda a nossa área e precisamos de um projeto político de grande relevância para o nosso desenvolvimento social como todo e, até o exato momento, a nossa equipe -que vem acompanhando toda a campanha política- observou apenas três candidatos que falam com firmeza sobre projetos para a área Itaqui Bacanga.

Após um estudo técnico, iremos divulgar a melhor proposta aos nossos eleitores responsáveis pelo futuro de quatro anos de uma população superior a 250 mil habitantes. Como já divulgamos anteriormente, faremos todo o possível para conscientizar nossos eleitores a não votarem em nenhum candidato por simpatia ou questão partidária. Precisamos de um prefeito que tenha realmente um compromisso com nossa educação, saúde, emprego, saneamento básico e outras questões sociais, como uma casa de recuperação aos nossos jovens e adultos alcoólatras, vítimas da falta de políticas públicas como todo. É preciso que cada eleitor faça sua escolha não pensando em benefício próprio, mas sim em um benefício coletivo. Vamos eleger pelo menos dois vereadores da área Itaqui Bacanga. Vamos ter voz nesse próximo governo municipal, mostrar nossa força e lutar de igual para igual nesse legislativo municipal.

Sabemos nós que estamos com a faca e o queijo na mão para que possamos ter um desenvolvimento social digno dos nossos direitos. Votar por simpatia ou questão partidária só tem atraído repúdio, irresponsabilidade e falta de comprometimento político para com a nossa população. Não vamos deixar que mais uma vez sejamos apenas uma alavanca. Queremos ter o prazer de saltear e alcançar os nossos objetivos para o bem estar social de toda a nossa população.

NÃO VOTE POR SIMPATIA OU QUESTÃO PARTIDÁRIA. VOTE CERTO! VOTE EM UM FUTURO MELHOR! VOTE EM QUEM TIVER AS MELHORES PROPOSTAS PARA TODA A ÁRAE ITAQUI BACANGA.

Os comentários estão desativados.