Em evento no CB400 Vila Embratel, Neto Evangelista, candidato a prefeito de São Luís e Vereador Chico Carvalho garantem mais recursos para a Área Itaqui Bacanga.

Comentários 0

Em evento no CB400 Vila Embratel, Neto Evangelista, candidato a prefeito de São Luís e Vereador Chico Carvalho garantem mais recursos para a Área Itaqui Bacanga.

Em evento ocorrido no espaço do clube CB 400 na Vila Embratel no último sábado, organizado pela direção de uma brincadeira junina local, os anfitriões Neto Evangelista (candidato a prefeito de São Luís) DEM e o Vereador Chico Carvalho PSL em seus discursos Lineares, garantiram mais recursos para a Área Itaqui Bacanga. A equipe do blogcesardurans vem acompanhando os discursos pressupostos dos candidatos em eventos aqui na Área Itaqui Bacanga. Em matéria do Blog publicada há semanas atrás, falamos em artigos que nenhum candidato a prefeito nunca se submeteu em efetivar com a população da Área Itaqui Bacanga, e para a surpresa da nossa equipe, o candidato a prefeito Neto Evangelista e o vereador Chico Carvalho garantiram mais investimentos para o nosso desenvolvimento como todo. A síntese do discurso foi linear:

“Sabemos que a Área Itaqui Bacanga tem um polo industrial de grande potencial nacional e que gera uma das maiores arrecadações tributárias para o nosso município e todo o Estado do Maranhão. Infelizmente o governo como todo é onisciente, que mesmo com toda essa arrecadação emitida pelo polo industrial da área Itaqui Bacanga, o eixo como todo se distanciou do progresso, contudo reverteremos esse quadro em nossa gestão.” e assim concluíram a tese.

Bem amigos, a população foi pisoteada, massacrada e descriminada por décadas pelas autoridades governamentais do nosso Estado e por toda a sociedade beneficiada diretamente das arrecadações tributárias arrecadadas em nosso polo industrial. A área Itaqui Bacanga tem por direito garantido por lei que recursos oriundos da sua área territorial tenha um percentual aplicado em políticas públicas em prol da população local. A VALE disponibilizará dois milhões e meio mensais em royalties para o município de São Luís, então não tem porquê estarmos mendigando benefícios. Queremos que o próximo gestor e todos os legisladores municipais coloquem a nossa área onde é de direito com projetos de desenvolvimentos sociais em discursões, aprovações e execução. Queremos lembrar que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deu início a uma limpeza de toda a sujidade que há décadas nossa população vinha sendo vítima por conta do descaso de gestores anteriores. Então não queremos que o próximo gestor faça igual. Queremos que o próximo gestor faça realmente a diferença.

Queremos lembrar toda a população da área Itaqui Bacanga que o blogcesardurans trará todas as propostas de candidatos a prefeito para que cada eleitor analise, dê sua opinião e escolha seu candidato. A nossa população é de aproximadamente trezentos mil habitantes, então nós eleitores somos responsáveis em escolher aquele que tiver a melhor proposta não para o eleitor mas sim para toda a população da área Itaqui Bacanga.

JESUS

AMÉM.

Os comentários estão desativados.