Presidente nacional do PRTB Levy Fidelix fala da importância da direita nessas eleições municipais e destaca o trabalho de Jaizinho Filho em todo o Maranhão.

Comentários 0

Após convenção, o Presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) no Estado do Maranhão, Jairzinho Filho se reuniu com o diretório nacional em Brasília e falou da grande importância do partido constituída em todo o Estado do Maranhão. Na oportunidade, o presidente Jairzinho Filho se referiu às problemáticas administrativas encontradas no começo da sua gestão e as decisões que teve que tomar  para consolidar o partido em todo o Estado. Por sua vez, o presidente do PRTB nacional, Levy Fidelix, falou que se sentia muito orgulhoso em ter confiado em direcionar Jairzinho Filho como o presidente regional do partido no Estado do Maranhão.

“Foram inúmeras propostas solicitadas com entrelaçamento financeiro para que essa decisão não fosse deferida, contudo para o partido a questão financeira é uma necessidade, mas a capacidade, dinamismo e o caráter são fatores principais para se desenvolver um trabalho sólido e de sucesso. Foi seguindo esse raciocínio que recusamos todas as propostas e nos responsabilizamos pela indicação do presidente Jairzinho, e estamos hoje muito orgulhosos da nossa decisão. O PRTB, atualmente é um partido totalmente estruturado em todo o Estado do Maranhão e com grandes possibilidades de absorver um dos melhores resultados nas urnas de todos os tempos no Estado.” finalizou o presidente nacional do PRTB Levy Fidelix.

assistem o vídeo:

Os comentários estão desativados.