MINHA CASA MINHA VIDA: “Adequação do residencial Piancó nove pode parar na justiça.” garante Iva Campos, presidente da ACSFBF.

Comentários 0

MINHA CASA MINHA VIDA: “Adequação do residencial Piancó nove pode parar na justiça.” garante Iva Campos, presidente da ACSFBF.

Nesta segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, a Associação Comunitária Santa Fé, através da sua presidente Iva Campos, entrou com uma manifestação junto a Controladoria Geral da União a desfavor do BANCO DO BRASIL  e a VITRAL EMPREENDIMENTO para que ambos se responsabilizem e tomassem providências para iniciar as obras de adequações no residencial Piancó nove, localizado entre o Bairro Piancó e residencial Paraíso, para que 304 apartamentos do empreendimento sejam entregues às famílias contempladas no programa social federal ‘Minha casa Minha vida.’A presidente  também informou que já está providenciando a documentação para entrar nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020 com outra manifestação junto ao Ministério Público Federal a desfavor do Banco do Brasil e a Vitral em razão do mesmo procedimento, pois é inadmissível que por conta de pessoas aleivosias e escamoteados, um empreendimento de aproximados dezenove milhões simplesmente se acabe em ruínas.

Bem amigos, esse foi o nosso compromisso com a população. A equipe do blogcesardurans não medirá esforços para que as autoridades competentes resolvam essa questão. E não desformem a personalidade das pessoas necessitadas. Esses órgãos e empresas ineptas só visam lucros e não estão nem aí para a população menos favorecida. Basta informar que existem oito vigilantes que tomam conta do condomínio residencial Piancó nove, que além de arriscarem suas vidas para manter o que ainda resta de bens como todo, ainda têm que suportar a descapitalização familiar, pois há sete meses não recebem seus proventos, todos vinculados a empresa TIME SEGURANÇA PRIVADA, que em contra partida insiste em não regularizar o pagamentos desses pobres pais de família, alegando que o próprio BANCO DO BRASIL não faz o repasse dos serviços prestados. Banco do Brasil, Vitral e Tami são de um conjunto harmônico infernal que não merecem o nosso respeito e sim o nosso repúdio.

NOSSA VOZ. 

NOSSO GESTO.

NOSSA ARMA.

CESAR DURANS.

Os comentários estão desativados.