Convenção do PRTB confirma apóstolo Silvio Antônio e a sargento Ana Célia na chapa majoritária

Comentários 0

convenção do PRTB confirma apóstolo Silvio Antônio e a sargento Ana Célia na majoritária.

Em convenção realizada nesta quarta-feira 16/09 às 16 horas no Hotel Abbeville, bairro São Francisco, o PRTB oficializou seus representantes para a prefeitura e legislativo municipal de São Luís. Foi uma convenção dentro das normas sanitárias e repleto de argumentos otimistas de todos os candidatos presentes. O pressuposto foi a certeza da vitória dos candidatos ao majoritário: Apóstolo Silvio Antônio e a Sargento Ana Célia. O partido que tem um candidato de mandato -o vereador Umbelino Junior– vem para essa eleição com o propósito de garantir no mínimo três cadeiras para o legislativo municipal de São Luís.

O evento foi transmitido para o presidente do partido nacional Levy Fidelix, o vice-presidente da República General Mourão e o presidente da república Jair Messias Bolsonaro. A surpresa foi quando o âncora anunciou o Coronel Edílson, representante do ministério de infraestrutura do governo Federal. Em sua fala o Coronel Edilson destacou a importância do PRTB para o governo federal como todo, pois o partido com o único representante da direita no Estado do Maranhão pode ajudar e muito, a aniquilar os dogmas esquerdistas da nossa educação e da sociedade como todo. O Coronel Edilson, representante do governo federal, foi descritivo ao falar dos tantos projetos que o governo federal tem para implantar em todo o Estado do Maranhão e que alguns já eram para estar em execução caso não estivéssemos passando pela pandemia, mas garantiu que o governo já está se movimentando para priorizar os tramites dos projetos benéficos ao desenvolvimento do nosso Estado.

Após as considerações finais e os agradecimentos, os candidatos e toda a direção do partido  foram unânimes ao presidente JAIRZINHO FILHO, que com a sua competência vem desenvolvendo um grande trabalho na direção do partido. Emocionado o presidente JAIRZINHO FILHO agradeceu a todos e comentou da seriedade e luta para tornar o partido competitivo em todo o Estado do Maranhão.

Bem amigos, agora com a chapa oficializada pelo PRTB, tudo leva a crer que a movimentação nos bastidores do governo federal é para o entrelaço, unindo força, determinação e muita luta para que o PRTB tenha total apoio da direita nacional, dando sustentabilidade aos projetos políticos do partido em todo o Maranhão. Vale lembrar que queira ou não queira, o Apóstolo Silvio Antônio e a Sargento Ana Célia podem se tornar o SUPER HOMEM E A MULHER MARAVILHA dentro dessa política segmentada e desacreditada, onde o “salve-se quem puder” prevalece em delações premiadas medíocres e vergonhosas. Onde a impunidade dos corruptos é descrita em um entra e sai das cadeias e o dinheiro afanado some em grandes escritórios da advocacia e outros caminhos da impunidade.

Que Deus nos livre dessa corja da corrupção e nos dê representantes que lute pela desigualdade social como todo.

Os comentários estão desativados.