Cadê o Ministério Público? Governo do Estado, Banco do Brasil e a construtora Vitral juntos em um crime de 20 milhões de reais.

Comentários 0

Cadê o Ministério Público? 20 milhões indo pelo ralo no empreendimento do residencial Piancó, programa ‘Minha casa minha vida’.

É de cortar o coração, mas infelizmente é a realidade dos fatos. Estamos prestes a perder um empreendimento residencial de quase 20 milhões de reais na área Itaqui Bacanga por conta do RESIDENCIAL PIANCÓ NOVE, localizado entre o Bairro Piancó e Residencial Paraíso. O Residencial Piancó foi construído para receber 304 famílias inscritas no programa ‘Minha casa minha vida’ porém, infelizmente, o que poderia ser a felicidade de centenas de famílias se tornou um verdadeiro pesadelo para moradores vizinhos ao empreendimento. As infiltrações causadas pelas fortes chuvas devem condenar o empreendimento à demolição caso as autoridades competentes não tomem uma medida emergencial para resolver o problema. Entenda o caso:

Construído para receber famílias de baixa renda que moram principalmente em área de risco, o empreendimento foi construído exatamente em uma área de risco. O muro frontal ao Bairro Residencial Paraíso, de aproximadamente 40 metros de altura é uma ROLETA RUSSA. Além das fortes chuvas, o muro de arrimo tem como pressão frontal uma enorme quantidade de material arenoso e, por conta da erosão causadas pelas fortes chuvas, crateras imensas se formaram e todo o material está sendo direcionado para a parte inferior dos blocos residências do empreendimento. Todos os apartamentos estão depredados e, de acordo com moradores próximos, inúmeros já foram saqueados.

De acordo com estudos, se não houver uma aplicação de um investimento de no mínimo dois milhões de reais, o empreendimento pode receber ordem para demolição. Tudo isso por conta da gravidade da situação em que se encontra como todo. O governo culpa a construtora VITRAL que por sua vez se recusa em adequar o projeto. Enquanto milhares de famílias aguardam para realizar o sonho da casa própria, o governo, Banco do Brasil e a construtora VITRAL ficam nesse impasse vergonhoso para resolver a questão. Já estamos fazendo o levantamento e daremos maiores detalhes dessa pouca vergonha no programa CAFÉ COM DURANS ainda essa semana em todas as redes sociais.

Até quando iremos presenciar o descaramento do desperdício do dinheiro público? quando os irresponsáveis em fiscalizar irão se posicionar? qual é o posicionamento do ministério público? onde estava a defesa civil quando o empreendimento foi construído? Governo e Banco do Brasil, por que o silêncio?

AGUARDEM QUE AINDA TEM PANO PRA MANGA NESSA HISTÓRIA.

DEUS É MAIS.

Os comentários estão desativados.