O turismo na capital São Luís nunca mais será o mesmo após a gestão de Edvaldo Holanda Júnior.

Comentários 0

O turismo na capital São Luís nunca mais será o mesmo após a gestão de Edvaldo Holanda Júnior.

São Luís, cidade fundada pelos franceses, invadida pelos holandeses e colonizada pelos portugueses, sempre foi curiosidade de milhares de pessoas de todo o mundo, tanto que por conta de seus atrativos naturais histórico e culturais, se tornou patrimônio histórico pela UNESCO. Até o final de 2005 a cidade vivia bem com o turismo, porém nos dias atuais o turismo veio perdendo força na economia local, tudo por conta dos descasos dos nossos governantes como todo.

A falta de incentivos necessários para as atividades turísticas da nossa capital, fez com que a cultura, nossos acervos e os próprios atrativos naturais e históricos perdessem os seus encantos, mas isso tende a mudar já no meado de 2021, quando teremos a nossa festa junina de volta às ruas, praças, avenidas e outras centenas de localidades da nossa cidade revitalizada pelo atual prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR.

A cidade que é visitada com mais frequência pelos nossos vizinhos dos Estados do Pará, Ceará e Piauí, agora tem que se preparar para outros milhares de visitantes de todo o Brasil. Além de turistas de outros continentes, o turismo que tem um impacto econômico importantíssimo em todo o mundo, é uma das válvulas de escape para o crescimento da nossa economia local com a previsão de milhares de empregos diretos e indiretos já nesse próximo ano. A revitalização de todo o centro da capital maranhense idealizada e colocada em prática pelo então prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR é o principal motivo para essa nova demanda turística que teremos nesses próximos anos.

É com essa determinação poderosa do prefeito que toda a equipe do BLOGCESARDURANS deseja um feliz 408 anos à nossa cidade, e nosso parabéns pelo bom desempenho administrativo do atual prefeito de São Luís EDVALDO HOLANDA JÚNIOR . Desejamos a nossa capital um próximo gestor que dê continuidade a todo esse trabalho do atual prefeito e que priorize a cultura local, pois ela é de suma importância para o desenvolvimento não só da nossa São Luís como também de todo o Estado do MARANHÃO.

São Luís tão bela, São Luís dos velhos

São Luís do cantar, São Luís nosso lar

Esse teu novo pulsar me faz lembrar do sapato de borracha com furos e do velho edifício João Goulart

PARABÉNS SÃO LUÍS.

Os comentários estão desativados.