Apóstolo Silvio Antonio (PRTB) confirma pré-candidatura a prefeitura de São Luís em live com mais de cem mil visualizações.

Comentários 0

Apóstolo Silvio Antonio (PRTB) confirma pré-candidatura a prefeitura de São Luís em live com mais de cem mil visualizações.

Embora continue sendo ignorado pelos institutos de pesquisas, o APÓSTOLO SILVIO ANTONIO (PRTB) vem correndo pelas beiradas e dando continuidade em seu projeto político nessas eleições Municipais de São Luís.  Sempre lembrando que o APÓSTOLO SILVIO ANTONIO garante em seus comentários que é o único pré-candidato de direita nessas eleições rumo ao palácio de La Ravardière e, seguindo nessa pré-campanha o mesmo método da publicidade do então presidente da república JAIR MESSIAS BOLSONARO, o apóstolo  vem conquistando o público através das redes sociais.

Em sua última live -onde o tema foi a sua pré-candidatura- o apóstolo ultrapassou as cem mil visualizações. Esses números para um pré-candidato que está passando despercebido ou ignorado pelos seus oponentes é muito significativo. A direção do PRTB  acredita que o APÓSTOLO SILVIO ANTONIO se citado em pesquisas, poderia já estar conseguindo margens superiores aos dez pontos percentuais.

“Estamos confiantes que o nosso pré-candidato é uma realidade preocupante aos opositores dentro dessa disputa majoritária da cidade de São Luís. Estamos seguindo todo o protocolo dessa pré-campanha e garantimos que com o apoio de LEVY FIDELIX, PRESIDENTE NACIONAL DO PRTB, do VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GENERAL MOURÃO, do PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO e de milhares de colaboradores simpatizantes da direita e toda a comunidade evangélica, vamos vencer essas eleições.” garantiu o presidente estadual do PRTB, JAIRZINHO FILHO.

Bem amigos, estamos a menos de três meses de uma eleição histórica para toda a nação. Essas eleições municipais estão tão indefinidas que até mesmo os grandes analistas políticos já definem cuidados em seus comentários com receio de se afogarem com suas salivas. Os entrelaçamentos partidários estão seguindo cursos inimagináveis. Os articuladores de ponta tentam de todas as formas garantir seus objetivos futuros nem que para isso façam do aliado um oponente. Sabemos nós que essa guerra foi declarada após as últimas eleições estaduais, quando a primeira vítima foi surpreendida e alvejada impiedosamente e só não foi ao xeque mate por ter provado sua inocência e ter uma boa representatividade diante dos seus eleitores. O jogo é jogado e quem tiver as melhores armas e uma significativa estratégia de combate será o vencedor.

 

CREIO EM DEUS PAI.

AMÉM. 

Os comentários estão desativados.