Reconstrução do mercado do São Francisco é viabilizada por Osmar Filho

Comentários 0

Desde 1965 seu Antônio Bispo é morador do São Francisco, durante toda a sua vida sempre trabalhou no mercado do bairro e sustentou os seus filhos com as vendas do seu negócio. Hoje ele fala com alegria da construção da feira, ponto comercial de onde ele sempre tirou o subsídio de toda sua família.

‘’Sempre dediquei minha vida a essa feira, trabalhando, vendendo meus produtos e tirando dela o meu mantimento e da minha família. É tão bom ver durante todo esse tempo que tenho de bairro, que são mais de 30 anos, esse ambiente ganhando uma cara nova; agradeço o apoio do vereador da nossa comunidade, o Osmar Filho, que lutou por nós e fez acontecer junto com a Prefeitura’’, falou animado.

A viabilização dessa construção expoente que o mercado está recebendo é fruto do esforço do vereador Osmar Filho (PDT), uma liderança forte na região e que sempre esteve ao lado da comunidade para que os sonhos dela fossem transformados em realidade.

‘’Contribuir com esse presente que está se consolidando é um presente de suma importância para o bairro, que mora em meu coração, e merece atenção, cuidado e dignidade’’, declarou o pedetista.

O entusiasmo dessa nova conquista invadiu também outros trabalhadores, que já comemoram as melhorias que estão acontecendo em toda a instalação, como é o caso do feirante Zé Humberto.

‘’Sem sombras de dúvidas, com essa conclusão a gente vai ter um mercado digno para servir toda a comunidade; e assim a gente vai ter uma renda e vendas melhores e vamos atrair clientes de todas as áreas da cidade. O sonho tá sendo concretizado,’’ disse emocionado.

Vale destacar que o prédio antigo está dando lugar a um novo espaço com instalações elétricas e hidráulicas renovadas.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de São Luís e beneficiarão mais de 250 feirantes que, atualmente, estão trabalhando em uma área provisória, localizada próximo ao retorno do São Francisco.

Os comentários estão desativados.