Prefeito Edvaldo beneficia dezenas de Bairros da área Itaqui Bacanga no programa ‘São Luís em Obras’.

Comentários 0

Prefeito Edvaldo beneficia dezenas de Bairros da área Itaqui Bacanga no programa São Luís em obras.

Vila Maranhão, Sá Viana, Jambeiro, Vila Bacanga, Residencial Piancó, residencial Paraíso, Fumacê, Alto da Esperança, Mauro Fecure I e II , Anjo da Guarda, Vila Nova, Gapara e tantos outros, são Bairros da área Itaqui Bacanga que estão inclusos no programa ‘São Luís em Obras’. Alguns com obras já em andamento como é o caso do Bairro Fumacê e Vila Maranhão. Alguns com obras já concluídas e outros tantos com obras com previsão de início ainda nesse mês de agosto. Bem da verdade é um feito inédito na história da área Itaqui Bacanga. Basta lembrar que só o Bairro do Fumacê passou quase cinco décadas como área de risco devido às inúmeras inundações decorrentes das fortes chuvas e do descaso da VALE e do poder público como todo. Graças ao bom senso de ambos, daqui para a frente toda a comunidade do Bairro Fumacê e bairros vizinhos viverão uma nova história na questão de infraestrutura.

Estamos próximos das eleições municipais e não tenho nenhuma dúvida que todo esse trabalho que a prefeitura de São Luís vem desenvolvendo em toda a área Itaqui Bacanga influenciará diretamente na opinião pública local para a escolha do nosso futuro prefeito. Já tivemos a oportunidade de entrevistar dezenas de moradores da área e todos têm algo em comum sobre as eleições para prefeito: ESTAMOS COM EDVALDO. Isso para um bom entendedor basta.

Lembrando que todos os entrevistados estão cientes que o prefeito EDVALDO não é candidato a nada nessas eleições municipais e nem poderia, claro. Então que nossos pré e futuros candidatos providenciem de deixar suas barbas de molho e que sejam objetivos em seus discursos e não prometam o que não podem cumprir.

AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE VIVER O DIA DE HOJE PORQUE O DE AMANHÃ PERTENCE A ELE.

EM NOME DO PAI, DO FILHO E ESPÍRITO SANTO.

AMÉM.

Os comentários estão desativados.