Equipes da SHPP e SPCI da polícia civil prende mais um suspeito das atrocidades cometidas com os pais do Dep. Cleber Verde.

Comentários 0

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, após o recebimento de denúncia anônima dando conta de que um indivíduo suspeito de ter participado do crime de latrocínio ocorrido no município de Turiaçu/MA no dia 16-07-2020, onde fora vítima JESUINO VERDE e sua esposa, estaria homiziado nesta capital.

As diligências foram realizadas em região erma do bairro do Araçagy a fim de checar a ocupação ilegal de uma casa abandonada por uma casal que teria chegado ontem da região do delito. As equipes da SHPP e SCPI, ao chegaram no local, encontraram um casal que se dizia oriundo de Candido Mendes/MA, e que diziam não ter conhecimento do fato ou relação com os envolvidos. As equipes policias em contato com equipes da baixada maranhense e Alto Turi, conseguiram informações de que o homem era compadre de uns dos já identificados e procurado pela morte do casal. Após o confronto de versões, o homem identificado por E.C.P., 19 anos, nascido em povoado de Turiaçu/MA, confessou que foi convidado pelo falecido FABINHO para praticar o assalto na fazenda Boa Vista e para lá foram em número de quatro pessoas.

Ele alegou que FABINHO abordou a dona da casa, enquanto dois homens, que já aguardavam no local sob o comando de FABINHO, perseguiram e assassinaram a tiros o senhor JESUINO, que estava em outra área do imóvel. Afirma, ainda, que FABINHO conseguiu sair da casa de posse de uma arma de fogo, após matar a proprietária. O Mandado de prisão expedido pela Comarca de Turiaçu/MA em desfavor de E.L.P foi cumprido e o preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas/MA. As investigações seguem no sentido de alcançar os demais envolvidos.

Os comentários estão desativados.