Canindé Barros garante: com o prefeito EDVALDO, o Anel Viário jamais será o mesmo.

Comentários 0

Canindé Barros garante: com o prefeito EDVALDO, o Anel Viário jamais será o mesmo.

A mobilização do canteiro de obras de revitalização do anel viário já está a todo vapor. As obras devem ter o seu início ainda neste mês de julho ou no começo de agosto. Essa obra tem um significado importantíssimo para toda São Luís, pois o que se vê nas proximidades do anel viário é um total desconforto como todo não só para a população local, como também para os turistas que se deslocam para o projeto reviver e necessariamente passam por todo o anel viário para apreciar outros pontos turísticos da nossa cidade.

No trajeto, porém, fica  fotografada toda a podridão do ambiente obscuro cheio de armadilhas benéficas para a criminalidade, a prostituição e outros malefícios nesse nosso anel viário. Esses registros se propalam mundo a fora e deixam as pessoas descontentes e desmotivadas que desejam visitar nossa cidade. Com essa desistência, perdemos milhões de dólares que poderiam beneficiar milhares de trabalhadores locais que vivem do turismo em nosso Estado. Hoje o governo municipal, que tem como gestor  o prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR, está mudando a vista panorâmica da nossa cidade, revitalizando os pontos turísticos importantíssimos; trazendo de volta aquela velha cidade maravilhosa fundada pelos franceses em 1912 e entrelaçada pelos povos holandeses, portugueses, índios e negros.

Cidade litoral que inspirou escritores e tantas outras classes artísticas em todo o planeta, mas que o descaso na conservação dos nossos valores culturais como todo nos deixou entristecidos. Perdemos o encanto, beleza, as inspirações poéticas e ficamos apenas com a saudade dos velhos tempos da velha cidade de São Luís, contudo a gestão do prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR está trazendo de volta o orgulho e a certeza de que continuaremos a fazer parte do patrimônio cultural da humanidade. Título esse que esteve ameaçado pelo fato das gestões anteriores não atenderem às normas técnicas de conservação dos patrimônios históricos da nossa cidade. O ex-secretário da SMTT, o engenheiro Canindé Barros, comenta em vídeo a importância da obra para nossa cidade.

 

 

 

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Os comentários estão desativados.