AMIGOS DE LEANDRO JUVENTUDE NA CAPITAL LUDOVICENSE GARANTEM: ESTAMOS JUNTOS COM ASTRO DE OGUM.

Comentários 0

AMIGOS DE LEANDRO JUVENTUDE GARANTEM: ESTAMOS JUNTOS COM ASTRO DE OGUM.

Neste final de semana passado a nossa equipe se fez presente em um mutirão idealizado pelo jovem LEANDRO JUVENTUDE, líder comunitário no Bairro da Vila Isabel, Areá Itaqui Bacanga. Na ocasião registramos uma situação inusitada e muito bonita de se ver: o desempenho de pessoas dispostas a colaborar de inúmeras formas para o bem estar social da população local. Em ritmo de mutirão, os jovens e adultos confeccionavam o calçamento de diversas ruas e escadas de concreto para facilitar o acesso a outras localidades do Bairro. Conversamos com os jovens presentes que demonstraram grandes agradecimentos ao VEREADOR ASTRO DE OGUM.

“Hoje neste final de semana, poderíamos estar curtindo nossas famílias com várias formas de lazer, mas estamos aqui juntos e misturados para melhorar a trafegabilidade como todo em nosso Bairro, através desse mutirão Idealizado pelo amigo e colaborador social LEANDRO JUVENTUDE. A princípio, a ideia não foi bem recebida pela comunidade por conta das dificuldades pandêmica e financeira que a população como todo vem sofrendo diante dessa crise mundial. O projeto aprovado em inúmeras reuniões não tinha como ser colocado em prática, contudo não poderíamos desistir de levar esses benefícios a nossa comunidade. Elaboramos estratégias para  cumprir as normas sanitárias e o Jovem LEANDRO JUVENTUDE contou com a colaboração do VEREADOR ASTRO DE OGUM. Demos prosseguimento no projeto e graças ao senhor e a boa vontade de todos nós e a colaboração do vereador ASTRO, estamos finalizando a primeira parte do projeto ACESSIBILIDADE PARA TODOS.” finalizou o jovem colaborador, WAGNER.

Bem da verdade, se todos do legislativo se preocupassem em destinar -por menor que seja- uma contribuição das suas emendas para as entidades associativas dos Bairros, com certeza projetos como esse poderiam ser multiplicados por centenas ou milhares de vezes e melhorar o bem estar social de inúmeras famílias menos favorecidas. Sabemos que são poucos do legislativo que se empenham nessa causa. A maior parte das emendas parlamentares ainda são negociadas com o poder público como todo, infelizmente.

UM BOM DIA .

QUE DEUS ESTEJA NO CAMINHO DE TODOS NÓS. AMÉM.

Os comentários estão desativados.