Rubens Jr participa de debate sobre o papel da mulher em encontro na Cidade Olímpica

Comentários 0

Rubens Jr participa de debate sobre o papel da mulher em encontro na Cidade Olímpica

Os pré-candidatos a vereadores do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Karla Fernanda e Pastor Domingos foram os anfitriões do café da manhã realizado na manha desta terça-feira(07), que contou com a presença do deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB). No evento, ocorrido na Cidade Olímpica, que também contou com a presença do pastor Jonas Carvalho, os comunitários apresentaram as problemáticas do bairro.

Muito temente a palavra do senhor, aproveitando a presença de dois líderes evangélicos, Rubens sugeriu que fosse feito uma breve oração para abençoar as pessoas, no que foi de pronto atendido. Em seguida, iniciado o ato, o pré-candidato a prefeito de São Luís falou das propostas do plano de governo que asseguram a representatividade da mulher na gestão política e democrática.

“Nossa gestão vai ratificar uma maior participação feminina, fortalecendo a luta para garantir que cada vez mais mulheres participem da vida pública do nosso estado, dando sua contribuição para o aprimoramento das instituições e da democracia”, afirmou Rubens.

Ele ressaltou, ainda, que nos últimos anos, o Brasil vivenciou uma progressão no debate público em torno das questões femininas, e que a criação do PMB representa uma vitória para o gênero feminino, bem como para o anseio popular, incluindo, assim, o bairro da Cidade Olímpica, muito bem representado com mais um partido que tem compromisso com o povo.

“A luta pelo direito das mulheres vem progredindo, porém mesmo assim, a taxa de representatividade ainda permanece muito baixa. Queremos mais direitos para as mulheres. Precisamos fomentar o debate, estimular a maior participação nas políticas públicas, bem como colher frutos com a ampliação desse processo, o que serve de alicerce para à democracia”, finalizou.

Apoio Partido da Mulher Brasileira
Na reunião também estiveram presentes mulheres líderes do bairro da Cidade Olímpica e representantes de movimentos sociais. Rubens Jr ressaltou que a política é coletiva e que juntos será possível trazer mais soluções para as demandas da comunidade.

Os comentários estão desativados.