Fenômeno de votos na capital: Apóstolo é o nome da direita na disputa à prefeitura de São Luís

Comentários 0

Fenômeno de votos na capital: Apóstolo é o nome da direita na disputa à prefeitura de São Luís.

Sílvio Antônio Guimarães Machado é apóstolo e administrador, nascido em São Luís. Foi candidato na eleição passada, representando a direita na Capital maranhense. Ele concorreu ao cargo de deputado federal, conseguindo quase 30 mil votos em todo o Estado, sendo que destes garantiu mais de 3% dos votos válidos somente na capital, São Luís; com mais de 15 mil votos nas urnas.

Sílvio Antônio é o representante do Ministério Apostólico Internacional Shalom, o ‘Mais 12’, movimento que congrega uma legião do povo de Deus em São Luís. Filiado ao PRTB, Sílvio Antônio é mais um nome disponível para a disputa da cadeira do Palácio de La Ravardière e o único pré -candidato representando a direita na capital maranhense. As articulações estão intensas e o nome do apóstolo é sem dúvidas, muito forte.

Dentre os nomes já divulgados para a corrida da eleição de outubro deste ano, SÍLVIO ANTÔNIO representa mais de 40% do eleitorado de São Luís: o povo evangélico.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor Joais Albuquer -coordenador da União de pastores do Cohatrac e região-, declara que em reunião de comunhões com os pastores e pastoras de toda a região; tomaram uma decisão que o pastor presidente do ministério apostólico internacional Shalon, pré-candidato a prefeito de São Luís, terá total apoio da União de pastores e todos os seus membros.

É aguardar e conferir…

Os comentários estão desativados.