Senador Weverton tenta prorrogar prazo para resolver pendências de títulos para jovens e adultos com o Ministro Barroso.

Comentários 0

Senador Weverton tenta  prorrogar o prazo para aquisições de títulos para jovens e adultos.

Diante da pandemia, a maior parte dos eleitores que estavam pretendendo transferir seus títulos e milhares de jovens que queriam votar pela primeira vez, ficaram impossibilitados de concluir esse tipo de serviço, pois o prazo final para o mesmo foi até o dia 05 de Maio. a Justiça Eleitoral até disponibilizou um site para resolver essas questões, contudo diante do amontoado de acessos ao mesmo tempo, o sistema ficou congestionado, impossibilitando, assim, milhares de acessos.

O blog recebeu inúmeras ligações de jovens e adultos indagando se havia algum pedido de proorogação do prazo. Nossa equipe conseguiu informações precisas sobre a questão: existe no momento, um pedido formal do Deputado Federal Gil Cutrim junto ao Senador Weverton -que por sinal, diga-se de passagem, vem desenvolvendo um grande trabalho no senado-  para que o mesmo interfira a favor de uma prorrogação de prazo. 

O Senador Weverton comprou a ideia, garantindo que, em uma audiência próxima de vários senadores com o Ministro BARROSO, levará a problemática em pauta e irá fazer o pedido pessoalmente indicando todos os pontos benéficos que a prorrogação de pelo menos cinco dias úteis do prazo irá trazer consigo. É provável que toda a comissão leve também a questão das filiações partidárias, as quais não sofreram, também, alterações de prazo por conta da pandemia.

Bem amigos, estaremos atentos às articulações para que possamos, num futuro próximo, atender aos pedidos da população e publicar um  denominador comum final a todos.

AGUARDEM.

MIL CAIRÃO AO TEU LADO.

SÓ NÃO VAI SER EU.

SARAVA PAPAI.

 

Os comentários estão desativados.