COM MUITO PESAR: Morre grande liderança política do vereador Astro de Ogum: Ribamar da Farmácia, morador da Vila Palmeira.

Comentários 0

COM MUITO PESAR: Morre Grande liderança política do Vereador Astro de Ogum: Ribamar da Farmácia, morador da Vila Palmeira.

Morreu nesta tarde de terça-feira uma grande liderança política do Vereador Astro De Ogum: Ribamar da Farmácia, como era conhecido no Bairro da Vila Palmeira. O mesmo sofreu um pequeno acidente e ao chegar no hospital, foi medicado e nessa medicação foi incluído a aplicação do soro fisiológico.

Como tinha problemas renais, ao chegar em sua residência, começou a sentir fortes dores e inchaço em todo o corpo. O mesmo retornou ao hospital mas não resistiu e veio a falecer. Amigos, familiares e o vereador Astro de Ogum lamentam a perda e estão dando todo o apoio aos familiares que diante dessa pandemia, tiveram que passar mais essa prova tão dolorosa, mas que o nosso senhor ai de ter aprovado para que o mesmo agora cumpra  op que lhe foi confiável no Reino do senhor.

EM NOME DO PAI, DO FILHO E ESPÍRITO SANTO, AMÉM.

 

QUE DEUS O TENHA.

Os comentários estão desativados.