População do Município de Palmeirândia pede SOCORRO ao Ministério Público e garante: estamos jogados às traças! A COVID-19 avança e ninguém faz nada.

Comentários 0

POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PALMEIRÂNDIA PEDE SOCORRO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E GARANTE: ESTAMOS JOGADOS ÀS TRAÇAS. A COVID-19 AVANÇA E NINGUÉM FAZ NADA.

A equipe do Blogue Cesar Durans esteve no município de PALMEIRÂNDIA para apurar inúmeras denúncias à desfavor da atual gestão daquele Município, e constatamos várias irregularidades entre tantas Obras inacabadas, estradas e pontes sem as mínimas condições de tráfego e a total falta de políticas públicas como todo no município.

A nossa equipe percorreu a estrada que liga a BR conhecida como entrada do ZÉ DOUTOR até o povoado de Santa Eulália, passando por dezenas de povoados, e o que observamos foi um MUNICÍPIO em total abandono. Na oportunidade, estivemos com o Dr. Roberto Seabra, presidente do PRTB daquele Município e a jovem Dra. DANIELLE, que foi candidata à prefeita em 2016 de Palmeirândia que nos consederam uma entrevista, lamentando a atual situação desastrosa em que se encontra o Município como todo.

“Infelizmente essa é a realidade do nosso Município: sem saúde de qualidade, sem escola de qualidade e com estradas de acesso aos povoados sem as mínimas condições de tráfego. É lamentável que até nessa pandemia, a população tenha que se contentar com a ajuda de empresários locais e lideranças comunitárias como se o poder Público local não existisse.” Finalizou a Dra. Danielle.

Bem amigos, a verdade é que a população está apavorada com o aumento dos casos da COVID-19 no município, e para completar, o município não tem nenhum  plano emergencial para conter a contaminação do vírus. De acordo com populares, essa gestão não existiu de fato. Moradores ainda querem saber o porquê de várias contas de luz estarem vindo com endereços de povoados inexistentes, como mostra a conta de um dos moradores de Santa Eulália que teve seu endereço modificado.

SALVE JORGE.

SARAVA PAPAI.

Os comentários estão desativados.