O CÚMULO DO ABSURDO: Prefeito Jorge Garcia de Palmeirândia some com 130 mil da saúde e deixa covid-19 tomando conta do município.

Comentários 0

O CÚMULO DO ABSURDO: Prefeitos Jorge Garcia some com 130 mil reais da saúde e deixa covid-19 tomando conta do município.

Prefeito Jorge Garcia do município de Palmeirândia é denunciado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Dico de Dedeco. Segundo o presidente, o prefeito e seus familiares deixaram o município e vieram para São Luís mesmo sabendo que já foi diagnosticado o primeiro caso de covid-19 no município.

Segundo o presidente, o prefeito já recebeu 130 mil do FNS e já está empenhado mais R$ 1.800.000,00, dinheiro para uso exclusivo da saúde nessa questão da covid-19. Segundo o vereador e presidente Dico de Dedeco, todos os dias chegam pacientes com sintomas do vírus e voltam sem nenhum procedimento médico, pois nem os testes foram liberados para a população.

Já não existem nem mais bloqueios nos pontos estratégicos do município. Até hoje nenhum responsável de aluno da rede municipal recebeu a merenda escolar determinada por lei federal. O dinheiro já foi repassado ao município, mas o prefeito deu uma de João sem braço e até agora não deu nenhuma satisfação aos responsáveis dos alunos.

O município está jogado para as cobras. A estrada que liga a BR no Zé doutor até o povoado SANTA Eulália nunca foi pavimentada. É uma verdadeira armadilha para os moradores, vítimas de constantes assaltos. A população vive sem nenhuma segurança à mercê constante dos marginais. Agora, para piorar, ficou complicado o deslocamento da população até o Centro, pois o município não tem nenhuma estrada em condições de tráfego. O povo entrou em desespero por falta de planejamento das autoridades competentes do município para conter a pandemia. 

De acordo com a população, todos os procedimentos médicos hospitalares eram feitos em PINHEIRO, pois a saúda  de Palmeirândia é só migué. Agora complicou, pois o município de PINHEIRO está fazendo cumprir a lei do bloqueio,  então a população tem que contar mesmo é com a saúde quase Inexistente de Palmeirândia, e está complicado. Estamos nas mãos de DEUS. Confirma população.

Bem amigos, sem palavras. Convido a todos a assistirem o vídeo da denúncia. É muito chocante.

 

QUE DEUS ABENÇOE ESSE MUNICÍPIO E TODA A SUA POPULAÇÃO, E QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES TOMEM PROVIDÊNCIAS ENÉRGICAS SOBRE A DENÚNCIA.

 

 

Os comentários estão desativados.