Caixa paga 2° parcela do auxílio emergencial com mais eficiência e ministerio da cidadania se posiciona sobre análise.

Comentários 0

Caixa paga 2° parcela do auxílio emergencial com mais eficiência e ministério da cidadania se posiciona sobre análise.

Previsto para a segunda quinzena o pagamento da 2° parcela do benefício auxílio emergencial, a caixa econômica, através do seu presidente PEDRO GUIMARÃES informou que o calendário de pagamento terá novos critérios de atendimentos para evitar aglomerações e vendas de senhas.

Além da mudança no calendário, o atendimento terá a cooperação  do corpo de bombeiro civil e militar, além da segurança privada. O horário será estendido em mais duas horas e só poderão receber o auxílio os beneficiários que seguirem o calendário que está à disposição nas redes sociais e agências da Caixa.

Segundo o presidente, todas as medidas adotadas para o pagamento da 2°parcela foram elaboradas em benefício da população. A data prevista é o próximo dia 20/05/2020, então vale lembrar que não adianta a população se desesperar e correr para a Caixa aleatoriamente. Tem que seguir à risca o calendário divulgado pela caixa, esse que já deve estar à disposição da população até a próxima segunda-feira, segundo o presidente da caixa econômica, Sr. PEDRO GUIMARÃES.

Uma outra coisa incômoda é a questão das pessoas que ainda estão em análise. O ministério da cidadania está terminando de concluir uma fórmula para que as pessoas que tenham direito de receber o auxílio e, por conta de alguma informação contraditória, estão impedidas, possam vir a receber conforme regras estabelecidas pelo governo Federal.

SAI DAÍ ANÁLISE PROCURA TEU TERREIRO.

SARAVA PAPAI.

QUE RUFEM OS TAMBORES.

Os comentários estão desativados.