VALAME DEUS: As superfícies mais perigosas para se contrair a COVID-19.

Comentários 0

VALAME DEUS: as superfícies mais perigosas para se contrair a COVID-19.

É assustador, mas estudos científicos recentes divulgados pela Telle saúde, garantem a sobrevivência do COVID-19 por até 5 dias em superfícies como METAL, PAPEL,  MADEIRA E CERÂMICA.

No estudo também destaca-se a sobrevivência do COVID-19, entre outras superfícies como no AVENTAL DESCARTAVEL (2 dias), AEROZOL, PLÁSTICO E AÇO INOXIDÁVEL (3 dias), LUVA LÁTEX (8 horas) e PAPELÃO (1 dia).

A notícia memorável é que em todas as questões citadas, se a pessoa seguir as orientações sanitárias e lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel 70, a inativação do vírus pode ser alcançada em torno de 1 minuto, mas fique ligado que em um minuto vós por descuido, pode levar as mãos aonde não deve. Aí a importância do uso da máscara.

Um outro fator positivo é que até o momento o vírus não mostrou resistência em ÁGUA POTÁVEL. Resumindo, o COVID-19 é perigoso mas não resiste as normas sanitárias. Se a população quiser realmente que tudo volte ao normal, é só seguir as normas sanitárias em todas as questões do direito de ir e vir.

PELO AMOR DE DEUS AUTORIDADES COMPETENTES, VEJAM O QUE ESSES MENINOS DE PEDRINHAS QUEREM E AMENIZEM A SITUAÇÃO. CHEGA DE TERROR. NESSE  MOMENTO PRECISAMOS DE UNIÃO. VAMOS DEIXAR JULGAMENTOS PARA SEREM JULGADOS NA HORA CERTA.

ASSIM COMO NO CÉU.

AMEM.

Os comentários estão desativados.