Prefeitura garante obra no Fumacê após a pandemia.

Comentários 0

Prefeitura garante obras no Bairro Fumacê após a pandemia.

Moradores da comunidade do Fumacê estavam indignados com a paralisação das obras no Bairro na área Itaqui Bacanga. O questionamento se deu por conta da retirada dos equipamentos e a paralisação total na construção da ponte que liga o Fumacê ao Bairro do Anjo da Guarda.

Segundo os moradores, todos os equipamentos foram deslocados para o Bairro Sá Viana e Jambeiro, onde estão trabalhando normalmente. O blog conseguiu conversar por telefone com o vice prefeito JÚLIO PINHEIRO que deu maiores esclarecimentos:

“O projeto de revitalização do Bairro Fumacê é um dos mais complexos nesse programa ‘São Luís em Obras’ do governo municipal, onde além da pavimentação asfáltica, teremos a revitalização de canteiros, construção da ponte, além da desobistrução da saída ao lado do campo de futebol que liga o Bairro a BR 135. Todos esses serviços já estão contratados e serão executados de acordo com o que foi planejado. Agora temos outras reivindicações que a população local levou ao conhecimento do Prefeito e que o mesmo já pediu para a equipe responsável ver a possibilidade de incluir no projeto. Então o prefeito está se empenhando para fazer o melhor pelo bairro Fumacê. Estamos aguardando apenas o final dessa pandemia para fezer do bairro um verdadeiro canteiro de obras” declarou o vice prefeito JULIO PINHEIRO.

Bem amigos,o blog recebeu inúmeras reclamações sobre a paralisação das obras, mas após as declarações do vice prefeito que foram repasadas via telefone para os interessados, houve o bom senso da compreensão e a população vai aguardar o término dessa pandemia para se ver cumprir o prometido.

Todos nós sabemos da situação que se encontra toda a humanidade, o que não podemos é jogar o lixo debaixo do tapete por conta do coronavírus. Temos plena certeza que o prefeito EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR irá retomar as obras e concretizar o desejo de toda a população do bairro Fumacê.

 

Rogai por nós pecadores.

Que a pandemia suma e o inverno seja da vontade de Deus.

AMÉM.

Os comentários estão desativados.