Xeque mate: em uma jogada de mestre, PRTB agora com chances reais de eleger três vereadores.

Comentários 0

Xeque mate: em uma jogada de mestre, PRTB agora com chances reais de eleger três vereadores.

Em uma bola cantada, mas com uma colocação duvidosa até aos 40 do segundo tempo, o PRTB  fez o que já estava previsto: incluiu o vereador UMBELINO JÚNIOR em seu tabuleiro, até porque seria precipitação e suicídio caso tudo acontecesse nos primeiros minutos da partida. entenda a leitura:

O PRTB tinha um projeto há dois anos: o RENOVA SÃO LUÍS, que tinha como principal argumento não ter vereador de mandato. O presidente e idealizador do projeto JAIRZINHO FILHO, ao assumir o partido, elaborou o projeto para estruturar o partido que mesmo com cinco vereadores de mandato, encontrava-se completamente desorganizado e sem estrutura física e financeira, além que três vereadores já estavam com o pedido de desligamento do partido. Diante da situação, o presidente JAIRZINHO FILHO tratou de providenciar a carta de anuência dos demais, já que os mesmos não demostravam mais nenhuma responsabilidade com o partido. Resumindo, o partido teria que ser reestruturado como todo. Após todo esse processo, o presidente JAIRZINHO FILHO deu continuidade aos trabalhos.O projeto tinha como um dos objetivos fazer de dois a três vereadores nas eleições 2020, só que num partido considerado pequeno, não é fácil garantir a votação necessária. Para esse objetivo, o partido tinha corpo e membro, mas não tinha cabeça, e diante desse quadro corria o risco iminente de ficar sem nenhum representante no legislativo. Mas como explicar esse movimento sem perder a credibilidade e o risco de não fechar o grupo? então a direção montou uma estratégia mirabolante onde a princípio causaria um impacto de decepção, mas que no término dos minutos finais, todos do grupo entenderiam a leitura e assimilariam uma concordância.

Foi benéfica sim a filiação do vereador UMBELINO JÚNIOR. Estamos vivos, estamos no páreo e tudo leva a crer que a vinda do vereador UMBELINO JÚNIOR foi o melhor para que possamos alcançar nossos objetivos, se possível fazer três vereadores. Essa foi a opinião da maioria partidária.

Bem da verdade, o jogo é jogado.

EM NOME DO PAI E DO FILHO AMÉM.

QUE VENHA OUTUBRO OU DEZEMBRO PARA QUE A VERDADE SEJA DITA.

Os comentários estão desativados.