FEITO INÉDITO: Área Itaqui Bacanga pode ter até quatro representantes diretos no legislativo em 2021.

Comentários 0

FEITO INÉDITO: área Itaqui Bacanga pode ter até quatro representantes diretos no legislativo em 2021.

Bem amigos, com o novo sistema nas eleições de 2020, muitos partidos ficaram à beira do abismo com a conclusão dos seus filiados para a disputa de vagas. Tem partido só com cabeça, tem partido com cabeça e tronco e tem partido com cabeça, tronco e membro. Quem tem cabeça, tronco e membro é capaz de ficar só com as cabeças. Quem tem cabeça e tronco, é capaz de ficar só com o tronco, e quem tem só cabeça é capaz de ficar sem ela, mas como diz o ditado: “pagaram para ver”.

De acordo com as articulações partidárias que nossos pré-candidatos da área concluíram, temos uma grande possibilidade de enfim termos de dois a quatro representantes diretos aqui no eixo Itaqui Bacanga. Dentre as escolhas partidárias, creio que os pré-candidatos não se precipitaram e fizeram tudo dentro de uma análise para disputar realmente uma vaga, e não saírem apenas como coadjuvantes. Boa sorte a todos e vão à luta, que não é fácil mas também não é impossível.

Veja como ficou o quadro dos pré-candidatos da área Itaqui Bacanga:

Veja a lista dos pré-candidatos representantes diretos da área Itaqui Bacanga:

Eidmar Gomes (PL), Domingos Paz (PODEMOS), Alex Paiva (PODEMOS), Júlio Pinheiro (PC DO B), Wilson Maranhão (PTC), Oziel Penha (CIDADANIA), Pepeu de Carvalho (PATRIOTA), Francisca Hospital da Mulher (CIDADANIA), João Costa (DEM), Sebastião Santos (PV), Cueca Martins (PSL),Missionario Amorim da Vila Bacanga (PATRIOTA)).

Nesse contexto, nós temos no majoritário:

NETO EVANGELISTA, DUARTE JÚNIOR, RUBENS JÚNIOR, DETINHA, ADRIANO SARNEY E EDUARDO BRAIDE.

QUE RUFEM OS TAMBORES.

QUEM DEUS PADRE SAI DA FRENTE QUE O BICHO VAI PEGAR.

 

Os comentários estão desativados.