ARTISTAS DO CIRCO DEYKIDS AGRADECEM APOIO SOLIDÁRIO DAS COMUNIDADES DO ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

CIRCO DEYKIDS AGRADECE APOIO SOLIDÁRIO DAS COMUNIDADES DA ÁREA ITAQUI BACANGA.

As comunidades como todo da Área Itaqui Bacanga se solidarizaram e colocaram apelo de ajuda aos artistas do CIRCO DEYKIDS que, por conta das fortes chuvas e quarentena da pandemia, ficaram em uma situação calamitosa sem condiçoes de sustento alimentício.

Preocupados com a situação de saúde dos artistas, a comunidade publicou um apelo de ajuda nas redes sociais que surtiu efeito imediato. Em uma entrevista ao blog, seu Robson agradeceu toda a comunidade e outras pessoas que se sensibilizaram e que ajudaram como puderam. Agradeceu, ainda, ao comando do 1° Batalhão, a secretaria da cultura e o comércio local.

Eu e toda a equipe do Blog ficamos felizes com toda nossa comunidade. Como é bom vivenciar todo nosso desenvolvimento cultural e social, pois até pouco tempo éramos uma comunidade massacrada com o preconceito e hoje somos referência de bons valores como todo.

Acreditamos que somos uma parte importantíssima de um Estado promissor e que temos direitos e deveres a cumprir. Isso colaborou para fazer a diferença para todas as nossas conquistas e queremos mais, pois o Estado como todo nos deve muito e precisa sanar suas dívidas sociais com toda nossa área.

Antes de falar de mim lembra-te do teu passado.

Enfim.

Os comentários estão desativados.