DE OLHOS FECHADOS: Até quando a prioridade ao covid-19 vai matar milhões de pessoas vítimas de outras doenças?

Comentários 0

DE OLHOS FECHADOS: Até quando a prioridade ao covid-19 vai matar milhões de pessoas vítimas de outras doenças?

O que está acontecendo realmente com a priorização mundial ao coronavírus? Tudo não passa de uma manobra política social da cúpula formada por países de 1° mundo para equilibrar as suas economias e enfraquecer ainda mais a economia dos países emergentes. O vírus é perigoso sim, mas ele foi super popularizado com o poder do pânico para surtir o efeito ao qual foi programado: Parar a economia mundial e restabelecer as economias do bloco acordante. Uma estratégia pavorosa.

É notório que o objetivo surtiu efeito: basta vós ver o que está acontecendo em nosso país. Políticos aproveitando se beneficiar do pânico tentando de todas as formas denegrir a imagem do governo federal. Verbas bilionárias vão ser liberadas para conter a pandemia, só não sabemos até que ponto essa verba chegará a quem é de direito, mas de uma coisa tenho certeza: assim que as verbas forem liberadas, as secretarias de saúde de todos os Estados bresileiros acabarão esse confinamento e todos voltaremos ao trabalaho “normalmente” com nossa economia arrasada, governos estaduais com os cofres abastecidos e o povo mais pobre do que nunca, basta lembrar que a primeira prioridade dos governos estaduais aproveitando a pandemia, foi adiar o pagamento da dívida com a união.

Infelizmente essa pandemia só ferra com o povo e enaltece os aproveitadores como todo. Bem da verdade, a intenção da cúpula do coronavírus não é a morte pelo vírus covid-19, e sim por outras doenças que ficaram sem prioridades de atendimento em todo o sistema de saúde mundial. Enfim, o plano deu certo graças aos poderosos da cúpula política e econômica dos países de 1°mundo e da grande mídia que embarcaram de carona no plano diabólico arquitetado propositalmente que já matou milhões de pessoas com tuberculose e outras doenças infecto contagiosas, juntamente com a fome que bem da verdade é a campeã em mortandade e nem por isso é priorizada. A população mundial não se deu conta pois a sua atenção está voltada propositalmente ao covid-19.

Infelizmente desde que o mundo é mundo que somos o povo e os governantes como todo, os deuses.

Com Deus eu me deito e com Deus eu me levanto.

AMÉM.

 

 

 

Os comentários estão desativados.