CAIU A MÁSCARA: Deputado Estadual Yglésio (PROS) chama professora de verminose corporativa e garante que tira férias 5 dias por ano.
É brincadeira que um parlamentar escolhido pelo povo tenha a descompostura ao ponto de usar as redes sociais para estar batendo boca com quem quer que seja. Todos sabemos que somos seres humanos e por conta de ser um parlamentar legislativo é que vossa excelência tem por obrigação se conter com suas palavras ao se deportar a um eleitor. Segure sua ira e mantenha sua postura e tente resolver as questões em pauta com o título que tem provisório: o de deputado eleito pelo povo.
Bem da verdade, é notório que a maior parte dos políticos querem levar proveito da parafernália chinesa chamada de coronavírus. A pauta em questão é que o deputado Yglésio está querendo substituir a quarentena por ferias e os professores não concordam, e com toda razão. O nome férias já diz tudo, deputado. Férias é um direito de ir e vir, e quarentena é um direito de ficar, se é que me entendem. Então tem que haver uma forma concordante que não prejudique nem o estado, alunos e professores. As férias são um direito por lei e vossa excelência tem que acatar. Agora vossa excelência publicar que só tem cinco dias de férias é brincadeira. Ou o recesso não é ferias, mas sim confinamento? Me desculpe vossa excelência, mas na atual situação calamitosa que a população mundial está passando, precisamos de cooperativismo e não de aproveitadores.
NOME DO PAI DO FILHO E ESPIRITO SANTO.
ESTAMOS DE OLHO.
HAJA LUZ.
Em nota, o deputado estadual Yglésio (PROS) garantiu que realmente tem apenas 5 dias de férias e que o seu posicionamento quanto às ofensas verbais foi troca de insultos, ou seja, o mesmo só respondeu à altura das ofensas recebidas
.
Agora tirem suas conclusões.