CHINA COMO NUM JOGO DE XADREZ: A UM PASSO DO CHEQUE MATE.

Comentários 0

CHINA COMO NUM JOGO DE XADREZ: A UM PASSO DO CHEQUE MATE.

China, um país comunista que vive lado a lado com o capitalismo e que tem uma população com um pouco mais de 1.394.554.000 (um bilhão, trezentos e noventa e quatro milhões, quinhentos e cinquenta mil) de habitantes, e uma das maiores economias mundiais, conquistada em quatro décadas apenas. Um país que para superar a fome que em décadas passadas matou milhões de patriotas, aprendeu a comer até ratos.

China, um país com superações espetaculares, dominante de vários setores da indústria e comércio, e que domina o setor tecnológico com auto grau de conhecimento. China, país que viveu uma das maiores manifestações populares da sua história em 2019, e que por conta desse e de outros fatores políticos, viu o perigo de um enfraquecimento do seu regime e a desaceleração do seu crescimento econômico.

China, país capaz de sacrificar quem quer que seja para  conseguir seus objetivos e que num piscar de olhos tomou uma decisão rápida e precisa para se manter no topo da economia mundial e acalentar as suas manifestações internas. China como no jogo de xadrez, deu um cheque mate em seus pesadelos: enfraqueceu os adversários de uma forma perversa e fria, sacrificando seus patriotas e milhares de pessoas em todo o canto do mundo. O coronavírus surgiu e o mundo parou. Hoje o único país que tem previsão de crescimento econômico dentro de toda essa pandemia é a China, além que toda a propalada manifestação que atormentava o regime foi acalentada. Mataram dois coelhos com uma cajadada só.

China onde tudo começou repentinamente e superado milagrosamente. China onde após o milagre do controle viral agora em um passe de mágica retoma sua economia. Agora o mundo que se exploda pois após toda essa parafernália, dezenas de países vão ter sua economia agonizante, mas sem problemas, a China está à disposição para investir trilhões e trilhões em todas essas economias agonizantes. China, um país dominante.

Eu não sei se a cúpula chinesa tem uma inteligência superior aos demais ou se a cumplicidade dos acordantes deixem que ela toque o barco para que tudo fique igualzinho como está, e eu, tu, ele comandando e nós, vós, eles comandados. Vale lembrar que estamos na terceira guerra mundial: Uma guerra onde um ataca e todos se defendem.

Bem amigos, vivemos em um mundo completamente capitalista onde o regime é apenas uma forma de controlar com ideias diferenciadas o direcionamento dos investimentos e lucros, e diante dessa corrida ao topo financeiro, o jogo é podre, fedorento e desprezível com um toque de carnificina.

OBS: Hoje a China é um dos maiores investidores em todo mundo, facilitando dessa forma a sua circulação em cada canto do planeta, ou seja, a China é um país entrelaçado com tudo e com todos.

BOMBA ATÔMICA PERDE É FEIO PARA O CORONA INVISÍVEL.

SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME.

HAJA LUZ.

Os comentários estão desativados.