2020: NÃO É O INÍCIO E NEM O FIM. É APENAS PARTE DOS CASTIGOS DE DEUS

Comentários 0

2020: NÃO É O COMEÇO NEM O FIM. É APENAS PARTE DOS CASTIGOS DE DEUS.

DESDE QUE O MUNDO É MUNDO QUE BOATOS DO FIM DO MUNDO OU FINAL DOS TEMPOS SE PROPALA ENTRE A HUMANIDADE NÃO É ISSO?

Pois bem, é pura verdade: relatos bíblicos sobre o fim da humanidade. boatos e outros meios são formas reais de avisar a humanidade que o perigo é real, mas aí tu fala.  desde que o mundo é mundo, que falam que o mundo vai acabar e o mundo continua mundo.

Bem, a humanidade tem duas eras: antes e depois de cristo. Se nós estamos em 2020, o ser humano, nos referindo a todos os primatas, temos aproximados 20 milhões de anos de existência. É muita coisa né? Que Nada. É quase inisigficante. É só tu comparar 20 milhões de anos com um ano luz. Só para tu ficar sabendo, o planeta Terra é apenas um bebê em nosso sistema solar, aí tu pergunta: mas por que tu tá entrelaçando essas questões? Simples: essa é a forma que encontrei para tu acreditar que os castigos de Deus apenas começaram e que não faz tanto tempo assim como quase todos pensam. E o castigo é dado por Deus de acordo com os nossos pecados.

O que estou querendo passar é simples: não tem aquele ditado que “por um todos pagam”? pois é isso amigos. Entramos no século 21 com total desrespeito ao além. Nosso último desdém com nossa santidade foi gritar que “JESUS É GAY”. Hoje não queremos respeitar as religiões dos nossos semelhantes. Deus nos deu a vida e a sabedoria e os caminhos, mas insistimos em usar a sabedoria e os caminhos para nossa própria extinção. Deus criou o homem e a mulher e o diabo o fator genético totalmente modificado para que o homem entrasse em contradição com a palavra do senhor, mas Deus com sua generosidade foi bem claro: Todos são meus filhos desde que aceitem minhas benções. O homem como homem e a mulher como mulher, mesmo com desvio de função sexual e que qualquer transparência contrária seria por conta do desejo de cada um com o aval do diabo e sua reprovação. Enfim, nós estamos seguindo trilhas opostas daquelas que Deus nos ordenou a seguir. Traímos, somos ambiciosos, gostamos de coisas materiais e não reispeitamos nossos semelhantes. Vivemos do jeito que o diabo gosta e infelizmente estamos pagando pelos nossos atos.

Deus nos deu a vida por alguns instantes de 20 milhões de anos, mas por incapacidade de preservá-la estamos recebendo avisos de que não merecemos nos misturar com a natureza pois somos pior que qualquer vírus natural, pois não sabemos viver em sociedade. Todos os vírus naturais são inofensíveis, mas o homem insiste em querer modificá-los ou até mesmo criar um semelhante vírus laboratorial. Deus não mata. Deus te extende a mão. Tu pega se quiser. Enfim, esses poucos instantes de 20 milhões aqui na Terra não vão durar nem um minuto aos tempos de Deus. Infelizmente fizemos por merecer o descontentamento de Deus e temos que pagar por acreditar no diabo.

DÊ A CESAR O QUE É DE CESAR.

SEJA FEITO A VOSSA VONTADE SENHOR.

TEXTO:

UM ESPÍRITO SANTO ARREPENDIDO TARDIAMENTE.

Os comentários estão desativados.