Deputado Felipe dos Pneus cospe no prato que comeu e o vice presidente Mourão manda ele lavar o prato e colocar em seu devido lugar.

Comentários 0

 

Dep. Felipe dos Pneus cospe no prato que comeu e o vice presidente Mourão manda ele lavar o prato e colocar em seu devido lugar.

O deputado estadual Felipe dos Pneus se reuniu nesta quarta-feira (18/03) com o vice presidente Mourão onde conversaram sobre vários temas sociais em prol do Maranhão. Só que bem da verdade o deputado Felipe dos Pneus foi com um único propósito: Articular sua saída do PRTB, partido que o elegeu com um pouco mais de 21 mil votos com o aval do vice presidente Mourão.

Há rumores que o deputado estadual Felipe dos Pneus teve uma proposta irrecusável do PRB. Claro, o vice presidente Mourão o recebeu de forma cortês, mas foi bem claro em relação ao pedido.

“Essa questão partidária é de inteira responsabilidade e poder da direção nacional e estadual. Não posso me interver em fazer pedido para saída de ninguém do partido. Existe uma hierarquia que cumpro rigorosamente e esse pedido tem que ser oficializado e analisado pelo presidente Levi, que junto ao diretório regional, possam tomar as decisões necessárias.”

Bem amigos, acredito que foi uma decisão precipitada e frustada do deputado estadual Felipe dos Pneus. O pior é que a direção nacional e estadual não ficaram nem um pouco satisfeitas com essa atitude do deputado, e a direção nacional e regional já decidiram não liberar o deputado por conta dessa atitude catastrófica em querer pular a cerca eletrificada.

RAPAZ AGORA É LAVAR O PRATO CUSPIDO E ENXUGAR E COLOCAR EM SEU DEVIDO LUGAR.

HAJA LUZ.

Os comentários estão desativados.