Fetrapesca interdita hoje a avenida dos Holandeses em frente do INSS.

Comentários 0

“Federação Fetrapesca vêm através deste  comunicado convidar a todos os presidentes e associados de todas as entidades de sindicato, associação e colônia de pesca do Maranhão para participar de uma manifestação no dia 12/03/20 na gerência Ex São Luís em pró dos direitos dos pescadores do Maranhão. Vamos juntos dizer: Fora Cayus! Juntos nós somos mais fortes!”

Petrapesca interdita avenida dos Holandeses hoje às 8h:30 em frente ao INSS.

Fraude e demora na liberação do seguro defeso leva hoje toda a classe de pescadores a um protesto na avenida dos Holandeses em frente a gerência executiva do INSS.

Segundo seu Weverton, presidente do sindicato em Anajatuba, existe uma quadrilha que cobra de R$1.500,00 a R$1.600,00 para regularização do seguro defeso. Atitude inadimissível e fora da lei já que o benefício é um direito adquirido.

Bem amigos, de acordo com o áudio, as autoridades competentes devem se mobilizar para investigar e saber até onde essa denúncia procede. É uma denúncia gravíssima e a superintendência tem que dar maiores esclarecimentos sobre a questão. Vamos aguardar o desfecho como todo dessa gravíssima denúncia contra a superintendência do INSS.

vixe Maria as algemas já tilintaram.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.