Canindé deixa pasta com a certeza da missão cumprida.

Comentários 0

Canindé deixa pasta com a certeza da missão cumprida.

Uma das secretarias mais importantes do governo municipal, a SMTT, tem novo gestor. É que o questionável mas competente CANINDÉ BARROS teve que se afastar para concorrer a uma cadeira no legislativo municipal  de São Luís.

Como é de conhecimento de todos, o ex-gestor CANINDÉ BARROS é um dos maiores articuladores dessa tão complicada pasta que tem duas complexas questões: a trafegabilidade e o transporte coletivo, contudo o ex-secretário durante todo o período que esteve com a coordenação da pasta, conseguiu grandes elogios com o início da renovação da frota dos coletivos e elogios com as adequações feitas em grandes retornos que melhoraram consideravelmente a trafegabilidade e foi muito questionado, ainda, sobre o aumento da tarifa do transporte coletivo, do qual, segundo o secretário, não foi responsabilidade da SMTT, mas sim da secretaria de governo municipal. Enfim, segundo CANINDÉ BARROS, a sua gestão em frente à SMTT teve um saldo positivo.

Bem amigos, é bem da verdade que a SMTT deu um salto para o futuro com CANINDÉ BARROS, agora será a população que vai dar o veredito sobre a sua administração nas urnas. Vamos aguardar a sentença do juri popular.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.