Esse morador não nos representa. Marcelo Poeta é um dos melhores.

Comentários 0

Esse morador não nos representa. Marcelo Poeta é um dos melhores.

A equipe do blog cesardurans esteve na comunidade do Sacavem após o episódio desagradável dessa manhã da última quinta-feira e conversou com vários moradores da comunidade do Sacavem. Em uma das nossas entrevistas, encontramosdona Maria, moradora antiga da área.

“Esse morador não nos representa meu filho. Esse moço vereador eu não conheço pessoalmente, mas a minha filha fala muito dele aqui. Ele vem fazendo um trabalho em favor daquela comunidade do Anil e adjacências que poucos deles tem coragem de fazer. A verdade é que por um, todos pagam. Ali naquela Câmara tem alguns poucos vereadores que realmente se preocupam com nós pobres. O rapaz aqui se precipitou um pouco mais fica o aviso: Nós não samos mais bestas aqui. Só vamos votar para quem merece meu filho.” finalizou a moradora.

Bem da verdade, a reação do morador foi precipitada sim, mas devemos memorizar aos nossos representantes políticos como todo que tenham cuidado quando forem visitar as obras governamentais. Sabemos nus que 97% dos vereadores aprovaram os empréstimos para as execuções das obras do projeto ‘São Luís em Obras’, mas é bom acompanhar o parto, mas não garante que é o pai da criança. Isso provoca ira de moradores descontentes com a maior parte do legislativo municipal. Claro, acredito que esse não foi o caso do Vereador Marcelo Poeta e nem do vereador Beto Castro.

Vamos ter uma nova eleição agora em outubro e fica a dica para os futuros eleitos. Sigam o exemplo de poucos vereadores e lutem pelos direitos das suas comunidades e de todo o povo ludovicense.

O povo está ligado nas redes sociais. A mídia que morde e assopra.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.