EU ACREDITO: Foi assim Edvaldo Holanda Júnior.

Comentários 0

EU ACREDITO: Foi Assim Edvaldo Holanda Júnior.

Foram meses de publicações e críticas sobre a execução da drenagem profunda, pavimentação e obra de arte no Bairro Fumacê, contudo pela demora nos trâmites licitatórios e por ser final de mandato, a população do bairro Fumacê se encontrava-se desecreditada sobre a questão. Felizmente e o prefeito EDVALDO HOLANDA JUNIOR cumpriu o prometido: A ordem de serviço foi assinada e o bairro Fumacê está em obras.

Bem amigos, devo lembrar que o Prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR está cumprindo seus dez últimos meses de mandato e que o mesmo não é candidato a nada, e até o exato momento ainda não se pronunciou a favor de nenhuma candidatura. Então não considero suas obras, eleitoreiras, como dizem alguns manifestantes. Devemos lembrar que sendo o término de mandato o prefeito tem dado exemplo de gestão, surpreendendo até mesmo nossa equipe que não acreditava que esse último ano de gestão, a cidade virasse um canteiro de obras.

Vamos dar a Cesar o que é de Cesar e parabenizar o prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR que está finalizando sua gestão com o significado exemplar.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.