Bloco da Chibuca agita o carnaval da área Itaqui Bacanga no sábado, domingo e terça de carnaval.

Comentários 0

Bloco da Chibuca agita o carnaval da áea ITAQUI BACANGA no sabado domingo e terça do carnaval.

O nosso “Municipio Itaqui Bacanga” vem dando um show nesse pré-carnaval de 2020. São inúumeros eventos, todos bem organizados sem  registro de violência.

Nossa equipe esteve registrando vários pontos de concentração carnavalesca em toda a área e o que presenciamos foi muita euforia por conta dos nossos jovens foliões, e um dos destaques foi o ponto do FERNANDO próximo ao Carone, uma das maiores concentrações de jovens fankeiros  com vários carros de som e muita alegria.

Para abrilhantar ainda mais o Bairro do FUMACÊ, terá neste sábado, domingo e terça de carnaval duas grandes charangas que arrastarão milhares de foleões por todos os Bairros próximo do Anjo ds Guarda e o badalado pró-álcool e o caçula BLOCO DA CHIBUCA.

Queremos desde já agradecer a todos os organizadores do carnaval da área ITAQUI BACANGA, que com muita determinação vem mostrando ao poder público que somos capazes de superar a desigualdade social e mostrar que nossos jovens têm capacidade intelectual e moral para se tornarem o futuro dessa nova geração sem violência, politizada e com poder de decisão política como todo.

Bem amigos, queremos aqui agradecer o secretário JERFESON PORTELA e o comando da polícia militar que vem proporcionando toda a segurança dos nossos foliões e o mais importante: sabendo conduzir todos os princípios de discordância com inteligência, sem violência física até o limite da ocorrência.

ITAQUI BACANGA: O POLO INDUSTRIAL DO MARANHÃO.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.