QUE SEGUNDO TURNO DEFENIDO? O JOGO É JOGADO.

Comentários 0

QUE SEGUNDO TURNO DEFENIDO? O JOGO É JOGADO.

Falta menos de dez meses para as eleições municipais, e o entrelaçamento político tende a resolver a questão de um grupo que ainda não se defeniu, mas provavelmente já tem um direcionamento, contudo minuciosamente temos um seríssimo pré-candidato pretencioso que já se define no segundo turno e uma provável pré-candidata que já querem colocar como prefeitável na desputa do segundo turno.

Tudo bem, todos os  pré-candidatos realmente têm que ter espírito vitorioso, ou não entrariam nesse jogo político, agora que me desculpem a provavel pré-candidata Roseana Sarney e o pre candidato deputado federal Eduardo Braide, o jogo é jogado e o juiz nada mas é que a população.

Sabemos da qualidade de ambos, a questão é defenir essas qualidades em pesos e medidas. A população da área Itaqui Bacanga, como vêm mostrando nesses últimas eleições pode ate ainda não entende totalmente de política, mas já não se deixa enganar com falsas promessas e carisma de políticos, tanto é que o próprio Braide já não é mais unanimidade aqui na área, tudo porque muitos os chamam de escorregadio e muito mansinho, cheio de blá blá blá, contudo até o momento ainda é o preferido aqui na área Itaqui Bacanga, coisa que acredito não ter continuidade até as eleiçoes. Falta muita coisa para se comentar e discutir até as eleições de outubro sobre os prós e os contras dos prefeitáveis

Por outro lado, a ex governadora Roseana Sarney sempre trabalhou pouco pelo desenvolvimento social como todo na área Itaqui Bacanga, beneficiando apenas algumas lideranças que não estavam nem aí para a comunidade. Ela sempre foi mais centrada no desenvolvimento social da zona sul propriamente dita. Aqui na área Itaqui Bacanga, com todo o respeito, sempre nos sobraram migalhas. Então que fique bem claro: o jogo é jogado e acredito que nem Baide e nenhum desses pré-canditados já podem se considerar no segundo turno. As cartas estão nas mangas e o trunfo é indefinido.

Bem da verdade, não queremos que essa onda trabalhada com a ideia de candidatos para o segundo turno já definidos, predomine e empreguine nossas mentes para que num futuro prióximo não aconteça uma inundação desastrosa no contexto social como todo.

ESTAMOS DE OLHO.

Os comentários estão desativados.