Bairro Liberdade abre as asas para Silvino Abreu.

Comentários 0

Bairro Liberdade abre as asas para o vereador Silvino Abreu.

Nesta quarta-feira 04/12/2019 mais uma rua do Bairro Liberdade recebeu o recapeamento asfáltico. O BAIRRO está recebendo asfalto novo em todas as ruas e avenidas. Moradores estão orgulhosos com seus representantes parlamentares, pois essa é uma  reinvidicação de anos, pois ruas e avenidas do Bairro estavam intrafegáveis. O vereador Silvino Abreu, um dos  representantes da área se fez presente e recebeu muitos elogios de moradores pelos inúmeros requerimento solicitados em benefício social como toda para o BAIRRO Liberdade.

“É muito gratificante quando temos um pedido em benefício social de uma  comunidade como todo apreciado, aprovado e executado. Muitos moradores às veses reprovam seus representantes por não terem conhecimento das nossas lutas para levar benefícios às comunidades. Nós fazemos nossos pedidos através de requerimento. Nós aprovamos, mas o prefeito é que  executa. É muito gratificante para todos nós representantes políticos do Bairro da Liberdade ver as coisas acontecerem em benefício dessa comunidade, afinal a Liberdade é um Bairro de uma Cultura secular e deve por direito receber tratamento digno da sua história. Uma história conhecida a nível mundial e que recebe inúmeras celebridades com o intuito de ver uma história bem representada pelo seus moradores.” Finalizou o Vereador SILVINO ABREU.

Bem amigos, o BAIRRO da Liberdade realmente é um Bairro entrelaçado por inúmeras histórias de sofrimento e superações. A cultura e arte são muito bem representadas pelos seus moradores. Então vamos parabenizar o BAIRRO liberdade por levar através dos seus contos o nome da nossa São Luís a bilhões de pessoas em todo o globo terreste.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.