‘São Luís em Obras’ chega na área Itaqui BACANGA.

Comentários 0

São Luís em obras chega na área ITAQUI BACANGA.

Dando continuidade às obras do programa, nesta sexta-feira, o prefeito Edivaldo e o vice-prefeito Júlio Pinheiro deram a largada na pavimentação de 2,5 km de vias na Vila Bacanga, na Área Itaqui-Bacanga. Para o vice-prefeito, Júlio Pinheiro, a ação melhora, consideravelmente, a mobilidade no bairro. Outros bairros também serão contemplados com obras do programa.

Bem amigos e o início de um trabalho prometido pelo prefeito municipal Edvaldo Holanda Junior, e que essa equipe do blog Cesar Durans vem divulgando constantemente para toda nossa população ludovicense.

Os trabalhos estão só começando: Hoje teve início o recapeamento asfáltico no Bairro Bacanga, mas temos Bairros que terão de ser realizados trabalhos de terra planagem, drenagem e pequenas pontes como é o caso do Bairro Fumacê, que  merece uma entrada de respeito próximo ao campo de futebol. Queremos que toda equipe técnica da prefeitura não esqueça do Bairro GAPARA. Esse Bairro que fica localizado próximo ao canteiro de estocagem da VALE. Enfim, vamos priorizar, prefeito, as questões sociais de extrema necessidade de cada Bairro.

Bem amigos, o eixo ITAQUI BACANGA é um “município” onde se concentra a maior arrecadação estadual e municipal. Estamos todos (imprenssa, lideranças comunitárias, lideranças políticas, pré-candidatos lutando diuturnamente para termos um Bairro com uma boa estrutura social como todo). Agora vale lembrar que a maior parte da nossa população não contribui para o melhoramento do nosso “município”. Basta você andar pelas ruas, avenidas, feiras e nas proximidades dos hospitais, comércio e em ruas transversais. É uma imundice vergonhosa: urubus, cachorro morto, sofá velho, televisão velha, resto de materiais de construção, lixos de comércio e supermecardos.

Como podemos ter a moral de cobrar das autoridades competentes benefícios sociais, se não somos capazes de cuidar da nossa própria limpeza pública? Devemos ter a consciência de que somos nós quem pagamos as empresas prestadoras de serviços da coleta de lixo, e eles recebem por toneladas.

Será que vamos precisar que o legislativo Municipal crie uma lei que mexa em nosso bolso para enfim nos educarmos para entãi conservar nosso “município” limpo? não vamos deixar que isso aconteça. Vamos mostrar a todos que somos capazes. Vamos nos entrelaçar com as autoridades e criar uma força tarefa para combater a falta de limpeza pública por conta da nossa população, porque sabemos nós que a nossa coleta de lixo municipal tem trabalhado com eficiência, agora é a sujeira só parte da nossa população. É tomar vergonha e colocar o lixo com capacidade de coleta.

É ISSO .

ÁREA ITAQUI BACANGA: UMA SÃO LUÍS À PARTE.

Os comentários estão desativados.