Vereadores do município de Timon tentam denegrir a imagem de blogueiros e podem ser investigados pela Polícia Federal.

Comentários 0

Vereadores de Timon tentam denegrir a imagem de blogueiros e podem ser investigados pela polícia Federal.

Os vereadores  Antonio Macedo e Anderson Pego do município de Timon que não deve ter uma boa índole se dizem vítimas de extorsão de um profissional da imprensa, precisamente um radialista comunitário local,  contudo os vereadores com a intenção de culminar perversamente a globosfera colocam na matéria de capa que a extorsão cometida é de um blogueiro.

Para começar vereadores, é inadmissível que vossas excelências estejam entrelaçados com esses acontecimentos vergonhosos no município de Timon. Acredito que a polícia Federal e o ministério público têm sim que apurar até onde vai a veracidade desse acontecimento. A questão de extorsão, caso seja verídica, é sim um ato de extrema vergonha por parte do profissional, mas onde há fumaça há fogo, e com certeza vereadores, se as investigações sobre a extorsão e a causa forem devidamente apuradas pelas autoridades, não sobrará pedra sobre pedra. Tanto o profissional que está praticando a mal conduta criminosa como vossas excelências terão que  prestarem contas às leis.

Sabemos que em todos os seguimentos trabalhistas existem  os bons e os maus profissionais, agora muito cuidado quando nos referirmos de formas intencionais e premeditadas a esses maus profissionais para não denegrir a imagem de todo um grupo, pois caso vossas excelências não tenham conhecimento, podemos diante das acusações entrarmos com uma ação processual a desfavor dos que se dizem vítimas por conta das injúrias e difamações com a classe da globosfera .

Em todo caso, iremos ajudar o ministério público e a polícia federal nas investigações para elucidar a veracidade das denúncias em questão.

Cesar Durans.

Presidente do conselho fiscal da AMABLOG.

AGORA É COM NÓS.

Os comentários estão desativados.