Vixe! Presidente do Famengo garante: agora o time é europeu.

Comentários 0

Vixe! presidente do Flamengo garante: o time agora é europeu.

Foi em uma entrevista ao canal de televisão  europeia precisamente da Itália que o presidente do Flamengo garantiu que o time tem um propósito para 2020: jogar igual ou melhor que o futebol europeu. Bem da verdade, já estamos há três décadas jogando um futebol medíocre e desacreditado. Foram inúmeras denúncias de corrupção aos dirigentes do futebol brasileiro, cartolas da CBF, FIFA E COMEBOL.  Ainda não recuperamos nem a derrota vergonhosa que sofremos da Alemanha.

Hoje qualquer seleção, qualquer seleção mesmo joga de igual para igual com a seleção Brasileira sem o mínimo de preocupação. A mesma coisa são os clubes. É só você ver um time sul americano sem nenhuma expressão dando trabalho para os times brasileiros nas quatro linhas, tanto na sul americana quanto na libertadores. Ou voltamos a jogar aquele futebol alegre tático e respeitado, ou continuaremos a perder as grandes competições do futebol mundial.

A diretoria não só do Flamengo, mas de outros clubes brasileiros estão trabalhando para que o nosso tão bom futebol volte a ser motivo de orgulho para todos os Brasileiros. Digno de qualquer conquista dos grandes campeonatos e jogando igual ou até melhor que os clubes europeus. “O Flamengo tem esse propósito: se tornar o melhor futebol do mundo. Estamos trabalhando para isso” finalizou o presidente da agremiação flamenguista.

Olha, sinceramente esperamos que o Flamengo com esse pontapé inicial para recuperar o grande futebol brasileiro, incentive todos os clubes e as federações estaduais, pois uma das principais causas da nossa decadência futebolística chama-se calendário.

Boa sorte ao Flamengo nessa Final da libertadores e ao futebol Maranhense, afinal somos loucos por futebol e precisamos melhorar com todos os nossos campeonatos para que o público tenha mais uma opção de lazer. Já provamos que público não falta. O que falta é compromisso por parte da federação maranhense e de alguns dirigentes do nosso futebol. Não podemos ficar dependendo só da BOLÍVIA QUERIDA e do Imperatriz. Vamos nos juntar as outras federações para enaltecer o nosso futebol e levar o público aos estádios maranhenses. É só ter boa vontade que da.

É ISSO.

 

Os comentários estão desativados.