Bolsonaro garante: “Ou crio um partido ou vou para o PRTB de Mourão.”

Comentários 0

Bolsonaro garante: “Ou crio o novo partido ou vou para o PRTB de Mourão.”

Diante de tantas discordâncias no PSL, o presidente Bolsonaro em uma conversa com assessores e o vice presidente da república Mourão, decrarou: “Ou crio um novo partido ou me filio ao PRTB”. O Vice presidente Mourão respondeu ao presidente Bolsonaro que seria uma honra tê-lo como novo integrante do partido. O presidente Bolsonaro destacou a transparência e o momento do PRTB, que dentre tantos partidos existentes, é um dos poucos que tem transparência e credibilidade do povo BRASILEIRO.

Destacou ainda que é um partido que tem sido administrado com grande responsabilidade em âmbito nacional, regional e municipal. Essa conversa entre o presidente Bolsonaro, o vice Mourão e assessores parlamentares foi antes mesmo da mídia divulgar as discordâncias dos líderes do PSL. O presidente Bolsonara já estava descontente com os líderes do partido por conta de vários escândalos envolvendo o partido na questão das eleições passadas, e por não aceitar esse procedimento vergonhoso, comprou a briga e resolveu descartar as laranjas podres. Diante dessa atitude, houve o racha no partido, pois parlamentares e presidentes de várias regiões envolvidos no esquema, resolveram criar um bloco de esquerda partidária.

O presidente, em conversa com Mourão relatou que foi eleito para fazer o país crescer e que o país é subitamente importante em seu mandato, e o partido é apenas uma peça que compõe esse crescimento, e que não se encaixando, é necessaário que ele e o presidente procurem um outro partido e deixem o PSL por conta da justiça. O que não podemos é nos focar em um partido e esquecer o país, até porque o partido é de poucos e o país é de toda a nação, afirma o presidente.

Tentamos contato com o presidente do PRTB, Jairzinho Filho, mas a sua assessoria falou que o mesmo só vai se pronunciar a respeito dessa questão na sua volta de Brasília na próxima quinta-feira dessa semana vindoura.

ENTÃO QUE TOQUEM OS TAMBORES.

 

Os comentários estão desativados.