Em sessão extraordinária, o vereador Astro de Ogum vota a favor da convocação do secretário de Governo Pablo Rebouças 

Comentários 0
0%
0%
Awesome
  • User Ratings (0 Votes)
    0

Em sessão extraordinária, o vereador Astro de Ogum vota a favor da convocação do secretário de Governo Pablo Rebouças

Em sessão extraordinária, nesta quarta feira(23), o vereador Astro de Ogum(PL), vice presidente da Câmara Municipal de São Luís, votou a favor do requerimento 781 de autoria do vereador Ricardo Diniz, a convocação do secretário de Governo- Pablo Rebouças.

Dos 31 parlamentares, 22 vereadores votaram a favor do requerimento, que tem como objetivo saber do Poder Executivo Municipal como e onde serão aplicados os recursos dos empréstimos aprovados pelo Poder Legislativo.

Na tribuna, o autor do requerimento explicou as razões para apresentar a convocação. “ Esse requerimento faz parte não apenas da prerrogativa desta Casa, e tem como objetivo levar a população de São Luís, com transparência e publicidade, onde serão aplicados os recursos oriundos dos empréstimos aprovados nesta Casa. O Poder Executivo precisa apresentar onde os recursos serão aplicados e os bairros que serão beneficiados”, afirmou o autor do requerimento.

O requerimento foi subscrito por todos os vereadores presentes em plenário, incluindo Raimundo Penha, Paulo Victor e Pavão Filho.

Os comentários estão desativados.