ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA: Governo Federal libera mais de 65 milhões para recuperação da BR 135.

Comentários 0

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA: Governo Federal libera mais de 65 milhões para recuperação da BR 135.

O governo federal através do DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA (DNIT), vem desenvolvendo trabalhos de recuperação asfáltica da BR 135 no ESTADO DO MARANHÃO. foram liberados mais de 65 milhões de reais para custeio das execuções dos projetos que compõem o trecho entre Miranda do Norte e Alto Alegre. As rodovias transversais, diagonais e rodovias de ligação serão recuperadas.

O governo federal tem o Estado do Maranhão como um dos principais na composição para o progresso do país. É claro, que devemos lembrar que tanto o senador WEVERTON, ROBERTO ROCHA e o deputado Federal MÁRCIO GERRY   têm contribuído para que o ESTADO continue entre as priores do GOVERNO Federal. Para quem ainda não tem conhecimento da realidade, o ESTADO do Maranhão é um dos Estados nordestinos que mais receberá recursos para a execução de inúmeros projetos. Alguns já em execução e outros ainda em trâmites sociais, como é o caso da ampliação da BASE DE ALCÂNTARA.

Para muitos que tentam denegrir a imagem do governo Federal,  para a população Maranhenses, essa parcialidade entre alguns políticos e governo Federal é decepcionante, pois deixa bem aparente que a questão partidária enfim não é prioridade em se tratando do desenvolvimento do Estado e, em contra partida, mostra a realidade do interesse do governo Federal no desenvolvimento do país como todo. Devemos LEMBRAR que o próprio governo Flávio Dino mudou sua estratégia de negociação com o governo Federal deixando as questões de interesse social acima dos interesses partidários, o que nos deixa com a certeza de que o ESTADO do Maranhão é sim prioridade entre governos.

Queremos aqui lembrar que independentemente dos fatores negativos da nossa bancada no senado e federal, todos estão de parabéns. O ESTADO do Maranhão tem que ser prioridade e tem que estar acima dos interesses pessoais  dos nossos políticos, e tanto o governo Federal quanto estadual devem sim levar ao conhecimento da população Maranhense essa parceria para o bom desenvolvimento do Estado  do Maranhão. Todos esses benefícios que o Estado vem recebendo do governo Federal são bons para o governo Estadual, para nossa bancada federal e senado. Acho que a humildade nesses relatos só alnaltecen nossa política e deixa claro que nossa população é prioridade nos planos de toda classe política do nosso Estado.

Esperamos que continuemos a ter prioridades com o nosso governo Federal e que deixemos as picuinhas de lado para que nosso povo possa usufruir dos grandes empreedimentos com geração de mais empregos e saúde.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.