Socorro! Bairro Fumacê entrelaçado em uma tragédia.

Comentários 0

Aviso de risco: Bairro fumaçê entrelaçado em uma calamidade.

Se já não bastassem os inúmeros problemas sociais que atormentam a comunidade do Bairro Fumacê em sua totalidade, agora moradores da avenida principal estão preocupados com o desabamento de uma árvore de grande porte, que indubitavelmente resultará em uma tragédia.

A árvore supracitada já deveria ter sido poldada ou cortada até o caule, porquanto inúmeras reclamações já foram realizadas. As autoridades competentes -que devido ao descaso para com o local-, ainda não se pronunciaram sobre a tragédia iminente. A verdade trata-se, amigos, de que o Bairro Fumaçê está jogado às traças e, além disso -para nossa vergonha-, o Bairro mais uma vez veio a ser notícia negativa entre os meios de comunicação da nossa cidade.

Como é de conhecimento geral, são tantas demandas, que são necessárias providências urgentíssimas do governo Municipal. Temos como uma das principais, a entrada do Bairro próximo ao campo de futebol, que assemelha-se a um ninho de urubus. Temos, ainda, a ponte que interliga o Bairro ao Anjo da Guarda, e o córrego que recebe toneladas de dejetos de minério da Vale, além de outros benefícios sociais.

Essas demandas são de conhecimento da Prefeitura Municipal de São Luís, a qual garantiu providências até o final desse segundo semestre. Contudo é factível o fator de urgência, uma vez que não é possível que primeiramente teremos de presenciar uma tragédia, para que doravante alcancemos os devidos e mencionados benefícios, como foi o caso do Bairro Jaracati.

Esperamos que as autoridades competentes providenciem a retirada da árvore o mais brevemente possível.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.