Ciúmes e corrupção envolvendo o prefeito de Morros pode ter levado suposta vítima a denunciar assessores do vereador ASTRO DE OGUM.

Comentários 0

Ciúmes e corrupção envolvendo prefeito de Morros pode ter levado suposta vítima a denunciar assessores do vereador ASTRO DE OGUM.

É de conhecimento da população o fato ocorrido no último dia 12 que levou policiais da seic até a casa do vereador ASTRO DE OGUM com mandado de busca e apreensão em desfavor de dois assessores: RAISSA E FILHO, ambos acusados de terem criado um face com perfil feminino com o propósito de obter nudes de jovens, e em seguida usar o conteúdo para inibir supostas vítimas e obter prazer sexual.

Essa investigação inclusive já era de conhecimento público após uma denúncia ocorrida em Brasília. Bem, de acordo com investigação policial, até aí todo o processo vinha tramitando em segredo de justiça desde a denúncia da provável vítima. O blog só não entendeu o porquê dela ter procurado as autoridades justo no momento em que o vereador ASTRO DE OGUM cortou os laços políticos com a prefeitura de Morros ao saber de inúmeras irregularidades na administração do atual prefeito.

O blog descobriu que a suposta vítima Caio Costa, tinha um relacionamento de muita amizade com os dois acusados, ou talvez íntimo e que por conta do próprio vereador não aceitar mais a presença da suposta vítima, Caio Costa,  as coisas começaram a desandar com inúmeras  ameaças de ambas as partes: Suposta vítima Caio Costa e os dois acusados, Raissa e Filho, e que por conta do impedimento da entrada de Caio Costa na casa do vereador, acabou a mordomia que os acusados Raissa e Filho proporcionavam ao Caio. Com isso, foi desmoronando toda aquela amizade e o possível relacionamento, já que de acordo com as fotos, é de muita clareza as ostentações de finais de semana.

O blog descobriu que realmente o face com o perfil femenino é verídico, mas que desde o princípio era de conhecimento da suposta vítima, que assim manteria a sua postura máscula. A polícia continua com as investigações com vários depoimentos para então averiguar até onde vai a veracidade da denúncia. Isso deve acontecer até no máximo trinta dias. Uma outra coisa que o blog está investigando é o motivo da sustentação da prisão dos dois acusados, já que os mesmos não têm antecedentes criminais e têm endereço fixo, além de já se passarem 24 horas. Infelizmente tudo leva a crer que a denúncia partiu por conta de um desafeto político e pacional.

AGORA É SÓ AGUARDAR O DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS.

 

.

Os comentários estão desativados.