Prefeito Edvaldo Holanda Junior confirma programa ‘Mais obras’ para área Itaqui Bacanga.

Comentários 0

Obras para a área ITAQUI BACANGA estão em trâmites licitatórios, confirma vice prefeito Júlio Pinheiro.

A população da área ITAQUI BACANGA estaá ansiosíssima para saber do prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR tudo sobre o processo licitatório que envolve projetos que viabilizam obras de infraestrutura e outros seguimentos em Bairros da área.  A não inclusão da área no programa São Luís em obras causou dúvidas e preocupações.

Procuramos o prefeito, que garantiu a existência de um projeto em trâmite para beneficiar a área ITAQUI BACANGA em vários seguimentos, e que o nosso vice prefeito Júlio Pinheiro estaria responsável em acompanhar esses trâmites e nos dar maiores esclarecimentos até a assinatura das ordens de serviços. Hoje em conversa por telefone com nosso vice prefeito, ele voltou a confirmar e garantiu que as licitações estão seguindo todos os  trâmites conforme leis e logo teremos a divulgação de todo o projeto  em benefício da área ITAQUI BACANGA.

O BLOG ainda não teve acesso a planilha de execução. Temos aí um pouco mais de 60 bairros em toda a área com várias demandas. Acredito que o governo Municipal deve ter incluso em planilha as obras emergenciais já analizadas em estudos técnicos.

O BLOG ESTÁ ACOMPANHADO TODO ESSE PROCESSO LICITATÓRIO DO GOVERNO MUNICIPAL PARA VIABILIZAR MELHORES CONDIÇÕES SOCIAIS À TODA POPULAÇÃO DA ÁREA ITAQUI BACANGA. ESPERAMOS PODER DIVULGAR O MAIS BREVE POSSÍVEL, AS ORDENS DE SERVIÇOS. O PREFEITO EDVALDO HOLANDA JÚNIOR GARANTIU QUE A ÁREA ITAQUI BACANGA FAZ PARTE DAS PRIORIDADES EM SEU GOVERNO, ENTÃO É BOM QUE AS PRIORIDADES NÃO CHEGUEM TARDIAS, POIS  TEMOS AÍ 15 MESES  ENTRE LICITAÇÕES E EXECUÇÃO. ESSE PERÍODO É CURTO MAS AINDA SIGNIFICANTE  ESPERAMOS QUE TODA A EQUIPE TÉCNICA FAÇA SUA PARTE E AGILIZE TODO O PROCESSO PARA QUE NÃO FIQUEMOS A VER NAVIOS POR CONTA DA BUROCRACIA. 👀👀👀

Os comentários estão desativados.