AMAZÔNIA É NOSSA E DO BRASIL ENTENDEU?

Comentários 0

O Brasil se tornou o centro do mundo nestes últimos dias por conta dos focos de incêndio na maior floresta  do mundo: AMAZÔNIA. Concordo em número, gênero e grau que o governo federal afroxou a fiscalização e se perdeu com várias declarações a favor do desmatamento, o que se tornou um prato cheio para os oportunistas omissos, ambientalistas, globo e cia, que diante da situação tentam de todas as formas trazer a responsabilidade de toda a situação catastrófica que há décadas devastam a floresta amazônica, para o governo Bolsonaro. Entenda a situação:

A europa e Estados Unidos perderam o controle da floresta amazônica. Há décadas que o Brasil sofre com as extrações irregulares de minerais e vegetais, sem o mínimo de fiscalização dos órgãos competentes. Sabemos que há décadas a imprensa como todo, vem divulgando o desmatamento desenfreado e os inúmeros focos de incêndio na floresta amazônica. Sabemos que toda essa situação se repete a cada verão e a cada governo. Os europeus e Estados Unidos vêm tentando de todas as formas mostrar ao resto do mundo que o governo Bolsonaro não está nem aí para a preservação da nossa floresta. Tudo porque o governo Bolsonaro não admite em hipótese nenhuma que nossa floresta se trasforme em domínio dos países de primeiro mundo. O governo Bolsonaro tenta de todas as formas abrir os olhos dos brasileiros sobre a verdadeira intenção das OGNs e dos países que se dizem preocupados com a nossa floresta.

A verdade é que o desespero tomou conta dos europeus, Estados Unidos e ONGs que veem no governo Bolsonaro o fim de um dos maiores crimes ambientais de todos os tempos na floresta amazônica e a perca de ganhos em bilhões de dólares nas extrações irregulares das nossas riquezas minerais e vegetais. É preciso que o povo Brasileiro saiba as verdadeiras intenções da ajuda financeira advindas dos países europeus e Estados Unidos para as inúmeras “instituições de preservação da nossa floresta.” Essas doações nada mais são que troca de favores onde temos dois lados umbilicais: os omissos corruptos que se tornam defensores da preservação de um nada, e do outro lado os capitalistas que com o poder de compra, calam, veda e paralizam toda nossa fiscalização, para subtrair nossas riquezas vegetais e minerais a preço de chiclete. O governo Bolsonaro não é de todo correto nessa questão ambiental. É preciso rever alguns pontos, mas o governo Bolsonaro segue uma linha de raciocínio onde devemos levar ao conhecimento do mundo que a floresta amazônica é nossa e do Brasil, e que sobre nossa coordenação, recuperamos o controle administrativo como todo e de uma certa forma poderemos comercializar nossas riquezas a preços justos, criar órgãos ambientais que  possam realmente exercer a função do qual  foram designadas e enfim fazer com que nossa floresta se torne rentável e sustentável.

Devemos levar ao conhecimento global que os piratas da floresta tem que serem banidos. Devemos levar ao conhecimento do mundo que nós estávamos sendo vítimas de falsos profetas ambientalistas. Devemos conscientizar nossa população que as maiores riquezas minerais e vegetais estão concentradas em nossa floresta amazônica, e que bem da verdade não usufruímos nem de 5% desse benefícios.

Toda nossa riqueza está sendo surrupiada pelos piratas capitalistas com o conhecimento dos nossos falsos ambientalistas. Empresas multinacionais devastam nossa floresta e contaminam os nossos rios 24 horas por dia, e nossos falsos ambientalistas insistem em se omitir sobre a questão, pois seus verdadeiros objetivos não são a preservação da floresta. Seus verdadeiros objetivos são as manobras para aquisição de milhões de dólares para continuarem omissos à realidade dos fatos que é a extração mineral e vegetal desenfreada por parte das empresas mutinacionais. O governo Bolsonaro vem sofrendo duras críticas da mídia global que insistem em mostrar apenas um lado dos acontecimentos, tentando dessa forma jogar a população contra o governo.

Hoje no Fantástico virá mais um bombardeio da globo contra o governo do nosso país. Agora é bom lembrar que nenhum meio de comunicação teve a ombridade de mostrar as dezenas de empresas muitinacionais que operam, extraem nossas riquezas minerais e vegetais, e devastam impiedosamente nossa floresta, além de contaminarem nossos rios. Os gringos e as ONGs que procurem outros meios de enriquecimento. A floresta amazônica é de toda a nação Brasileira e o governo federal tem por obrigação de preservar e administrar suas riquezas, e o povo Brasileiro de fiscalizar, exigir e fazer cumprir as leis ambientalistas. O BRASIL pertence aos Brasileiros. O Brasil é nosso.

Esse governo é diferente. Esse governo não é de alguns. Esse governo é de todo povo Brasileiro.

Viva a independência do Brasil.

Força ao GOVERNO Bolsonaro.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.