PÂNICO NO RESIDENCIAL PIANCÓ E O DISDOBRO DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDAR JUNIOR

Comentários 0

PÂNICO NO RESIDENCIAL PIANCÓ E O DISDOBRO DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDAR JUNIOR

Moradores do residencial Piancó procuraram o blog para reclamar da qualidade da água que é distribuída pela Caema, da falta da creche, da falta da feira, dos inúmeros buracos na via de acesso e a falta de infraestrutura como todo. Devido a aproximação do poço com o cemitério local e a orla marítima do rio BACANGA, a água e salobra e suspeita de outras contaminações. Moradores afirmam que a água não é recomendável nem para lavar roupa. Imprópia até mesmo para o banho. Algumas pessoas reclamam da queda de cabelo.

Além da má qualidade da água, moradores reclamam do exorbitante débito deixado pela construtora com a Caema, pois toda a água usada para a construção das edificações foram repassados para os moradores que se obrigaram a fazer acordo para ter o consumo diário.

O residencial Piancó, localizado próximo ao cemitério do residencial paraíso é parte do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal para pessoas de baixa renda, com a contra partida dos governos estaduais e municipais que deveriam cumprir parte desse projeto com feiras, creches, praças, postos de saúde, ruas e avenidas totalmente pavimentadas e, claro, a fiscalização na parte técnica da construção através dos seus órgãos competentes, o que pelo o que se tem de concreto, não ocorreu. Prova disso foi o desabamento de parte da portaria do bloco l, o que deixou moradores em pânico e apavorados.

Entenda como o governo Municipal se beneficia com tantas mentiras nas entregas desse programa minha casa minha vida:

Além de não cumprir com a contra partida que é nada mais nada menos do que a infra-estrutura como todo e os programas socias, o governo Municipal entrega as unidades como se o mesmo fosse o “bam bam” e na verdade, todas as edificações do programa é responsabilidade do governo federal. Aí vem o prefeito e faz uma festa ao entregar as chaves, saindo como o salvador da pátria após as entregas seja lá o que deus quiser. Minutos após a entrega das chaves, já vem os aproveitadores das situações dos contemplados e começam as ofertas para compras e o diabo sai da garrafa. Só Jesus na causa. Podem acreditar, é um verdadeiro tormento nesse caso do Piancó. A escola Municipal não é adequada para receber inúmeros alunos que fazem parte do complexo. Falta escola para o ensino médio e devo lembrar que todos esses benefícios aqui citados estão no projeto. Moradores exigem da Caema um reparo no débito existente e um análise da água que é coletada do poço, e do governo municipal, o complemento do projeto com a construção da creche e os demais benefícios.

Bem amigos, assim é fácil governar. É só colar com as obras do governo federal se é que me entendem.

As eleições vem aí. Quero deixar bem claro aqui no blog que tudo será esclarecido em seus mínimos detalhes e em breve teremos também o nosso programa Café da Manhã com Cesar Durans, onde muitas questões serâo esclarecidas para que nossa população possa refletir e poder olhar para a urna eletrônica com frieza e determinação.

É ISSO.

 

Os comentários estão desativados.