2°parte: Palmeirândia, um nada sobre nada.

Comentários 0

2° parte: Palmeirândia, um nada sobre nada.

O blog trouxe nessa segunda parte os últimos gestores que deram continuidade ao descaso dos inúmeros problemas que impedem o desenvolvimento do município de Palmeirândia.

Em três décadas, gestores do município tem apenas um propósito: manter eleitores da base na folha de pagamento. Na eleição de 2012, o Império da família Garcia  foi parcialmente desmoronado quando o então opositor militar do corpo de bombeiro ELIBERTO, concorreu e venceu as eleições com propostas ilusórias de fazer com que o município voltasse a se desenvolver, o que infelizmente não aconteceu. A sua administração foi uma catástrofe, o que causou muita revolta. E a volta da família Garcia à prefeitura nas eleições de 2016 foi uma troca de seis por meia dúzia.

A população do município, principalmente dos povoados, sofrem com a falta de acessibilidade. São inúmeras pontes e estradas sem o mínimo de condições de tráfego. Agricultores perdem em toda colheita milhares de reais por não ter condições de escoar suas safras. O município é tão impotente que o comércio local é quase despercebido, pois o direcionamento de toda população é para o comércio do município de Pinheiro. Isso não é só para o comércio, é também para a educação fundamental  e média.

A saúde no município é vergonhosa. Todos os atendimentos de alta e média complexidade também são no município de Pinheiro. Enfim, se as autoridades competentes fizerem uma auditoria no município, não sobrará pedra sobre pedra. São milhões que evaporam num piscar de olhos. Bastar você percorrer todos os povoados que compõem o município para ver a realidade absurda da situação que se encontra o município de PALMEIRÂNDIA.

A POPULAÇÃO DE PALMEIRÃNDIA QUER QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. VALE LEMBRAR QUE PONTES E ESTRADAS QUE LIGAM SANTA EULÁLIA AO CENTRO DE PALMEIRÂNDIA JA FORAM CONCLUÍDA VÁRIAS VEZES NO PAPEL E COM MILHÕES DE VERBAS PARA SUA CONCLUSÃO, O QUE CARACTERIZA DESVIO DE VERBAS E CORRUPÇÃO, JÁ QUE A ESTRADA CONTINUA SEM NENHUM BENEFÍCIO E INTRAFEGÁVEL COM PONTES DE MADEIRA E SEM NENHUMA PAVIMENTAÇÃO.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.