E AGORA? ENTENDA O PORQUÊ. Cai a popularidade de Braide na área ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

De tanto já ganhou o provável candidato a PREFEITO de São Luís, o Deputado Federal Eduardo Braide vem perdendo popularidade na área ITAQUI BACANGA. Entenda o motivo.

Candidato na eleição passada e com grande surpresa levado ao segundo turno onde sem gastos financeiros expressivos encantou milhares de eleitores e quase derrota o atual prefeito de São Luís, o Deputado Federal Eduardo Braide se tornou de uma hora para outra a tábua de salvação do eleitor ludovicence. Até então continuava com sua popularidade com um percentual significante e, agora que a euforia passou, a ficha tá cainda gradativamente.

Sabemos nós que o Deputado Braide se fortaleceu na campanha do qual disputou o segundo turno por conta da p3ssima administração de EDVALDO e da incompetência do então favorito Welligton do Curso, que se embananou todo nos debates. O povo na ocasião viu no perfil Braide a única solução do momento e depositou seu voto da decepção no então candidato. O tempo passou e o eleitor hoje se pergunta: mas o que foi mesmo que hoje o deputado federal Eduardo Braide já fez por São Luís e pela área Itaqui Bacanga? NADA. Tudo não passou de uma opção de pura revolta do qual Eduardo Braide vem se aproveitando e muito bem até os dias de  hoje, mas acredite, por pouco tempo. E mesmo que ainda minoria, o povo tem feito uma  reflexão e deixando de idolatrar a pessoa política do Braide. Sabemos nós que ainda tem muita água para rolar, mas ninguém que venha com aquela frase de que “ninguém toma essa de Braide”. possa até ser que essa frase se torne realidade,mas o então deputado federal terá que mostrar ao povo ludovicence que simpatia não trás progresso como todo. Sabemos nós que progresso vem com boas articulações políticas, trabalho, honestidade, caráter e sem partidarismo. Não que o Deputado não tenha nenhum dos itens citados mas vai ter que provar por a+b que vai fazer por merecer a maioria dos votos nessa próxima eleição, porque do contrário a popularidade do deputado Braide vai continuar na forma decrescente.

Lembrando que de acordo com informações populares da área Itaqui BACANGA, o Deputado Federal Eduardo Braide continua com sua popularidade em alta, mas com uma queda que a qualquer momento pode se torna significante.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.